Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spider Está Considerando Baixar De Peso Para Enfrentar St-Pierre, Diz Site


Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

Eu concordo com o Abrahão, apesar de discordar quanto a lesão ser mais grave, foi rompimento do ligamento cruzado, já passei por essa cirurgia, e em 8 meses eu estava tudo okay, ele como é uma atleta de alto rendimento deve ter tido 6 meses de recuperação, o problema é que era a segunda lesão que ele sofreu por isso passou tanto tempo fora, mas tirando esse detalhe, sim, concordo com tudo, quando o GSP estava no auge o AS não queria lutar com ele, porque essa mudança de ideia tão repentina?? lutar contra o Jon Jones ele não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o GSP estava no auge o AS não queria lutar com ele, porque essa mudança de ideia tão repentina??

eu disse isso msm em um topico anterior, qdo o GSP tava no auge e num tinha nenhum top contender , todo mundo cogitou essa luta , mas nenhum dos 2 se pronunciou. agora q o GSP esta relativamente em "baixa" os empresarios do AS já acha uma luta entre os 2 interessante

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que li uma entrevista na época do GSP que ele aceitaria a luta, e que um peso combinado era ideal, mas sabia que não seria algo próximo porque ele tem dificuldade de ganhar peso, e que para enfrentar o AS precisaria de pelo menos 6 kg a mais de músculo, bem, deu uma desconversada, mas falou que aceitava, apesar que eu acho que não seria nem um pouco interessante pra ele uma luta com AS, mas isso também não significa que eu não ache que ele teria chance, se conseguisse derrubar o AS não seria finalizado igual uma criança como o Sonnen foi, e também nunca foi nocauteado.

Olha, se o combate tivesse acontecido naquela época, não sei quem ganharia, mas hoje em dia, também pela altura, pela fase que ta vivendo e pela lesão do GSP, daria AS provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100kg ele fica em off total.. de volta aos treinos ele ja baixa pra 90 +- e corta 6kg pra luta...

se começar com uma dieta regrada antes ele bate os 77, mas com dificuldade.. não seria bom pra ele fazer isso... acho até valido o peso combinado porque ia acrescentar muito pra carreira do spider... mas baixar de peso definitivamente é burrisse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho, pelo menos não em um período de no mínimo 1 ano, até porquê o GSP sofreu uma das lesões mais sérias no joelho, pode simplesmente acabar com ele, ele está fora de ritmo, mesmo que pegue umas 2-3 lutas pela frente com pessoal dentro da categoria dele ele não vai estar em 100%

ai vem um cara tipo AS que está no auge, sem graves lesões, está em ritmo, e tem total vantagem física na recuperação de peso e quer lutar contra o cara de baixo? ao meu ver isso não é muito louvavel

Pra mim ele tinha que subir, mas pelo que eu andei observando ele perde muita agilidade pesando alguns pounds a mais.

PS : isso é minha opinião galera, não atirem

concordo com o que vc disse

mas falei como se o GSP já tivesse com ritmo de luta, só vejo desvantagens físicas pro GSP, mas na parte técnica o GSP é muito chato pro AS, se ele botar pro chão vai passar os 5 rounds que nem um carrapato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...