Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"viva Em Dieta, Viva Melhor" Rodolfo Peres


Leahpar

Posts Recomendados

Caraca, depois de tantos contras a o Rodolfo, dificil dar moral pro Livro dele, sem contar que ele não deve relvelar nada demais, o basico do basico todos já sabem!

Imagina a raiva que vc tem dessa consulta ICE.

Já o Ney, o consultório dele fica localizado em que cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eu faço acompanhamento com o Ney, comecei em fevereiro de 2011, com míseros 115 quilos e 25% de BF. Cheguei aos 88 com 9%, fui aos 97 com 14%, estou de volta aos 89 com 7%, mais ou menos, e vamos tocando o barco.

Dieta simples e eficiente.

No site dele tem algumas informações mas, até onde sei, o atendimento virtual (via internet) não está mais disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, bacana, ele parece ser bem conceituado por aqui no fórum! Po curti sua evolução Bussarelo, vc aumenta o peso, depois perde gordura e a massa magra permanece.

Mas esse atendimento online ocorre como, duas vezes na semana sendo 1 hora? Via Skype ou e-mail?

Entrei no site, acredito que está disponivel sim, irei mandar um e-mail.

Mas Bussarelo esse teu acompanhamento o treino tbm faz parte disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

KCT, 89kg com 7% de banha, tá monstro hein???????

Mas eu curti muito o estilo do Ney, dieta simples, focada em comida de verdade.

Podemos chamar a dieta do Ney de requinte da simplicidade (algo que, para ser atingido, exige muito, muito estudo, empenho e dedicação).

Para vc ter uma ideia do qto a dieta dele foi foda, no início era apenas para regular o organismo da minha mulher, mas mesmo assim e ela eliminou mais de 6kg de gordura, preservando quase totalmente a massa magra...

Agora vai começar a fase de ganho de massa magra.

Nada, a idade (beirando os 40) não deixa...

Trabalho (que demanda estudo), duas filhas pequenas (uma recém nascida), etc...

Muito tempo praticando esportes me deu alguma base, agora tento manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entendi, bacana, ele parece ser bem conceituado por aqui no fórum! Po curti sua evolução Bussarelo, vc aumenta o peso, depois perde gordura e a massa magra permanece.

Mas esse atendimento online ocorre como, duas vezes na semana sendo 1 hora? Via Skype ou e-mail?

Entrei no site, acredito que está disponivel sim, irei mandar um e-mail.

Mas Bussarelo esse teu acompanhamento o treino tbm faz parte disso ?

O atendimento virtual é (era) por email. O Ney envia(va) fichas e solicita(va) que fosse feita uma avaliação física completa.

Depois, periodicamente, faz-se nova avaliação (com o mesmo profissional e, se possível, nas mesmas condições - dia da semana, horário, etc) e envia-se a ele. Com isso a dieta é readequada aos resultados obtidos. Como eu disse, simples e prático. Ou, como ele diz, deixe com ele, contente-se em respirar e seguir a dieta...

A parte de treinamento não faz parte deste acompanhamento, até onde sei.

Mas, novamente, há que se checar com ele se ainda há disponibilidade.

P.S.: A depender da distância ( O Ney atende em Curitiba), vale marcar consulta e ir até lá a cada 2 ou 3 meses (há pessoas do Rio Grande do Sul e de SãoiPaulo, frequentadores do fórum, inclusive, que fazem isso). Vai por mim, vale a pena.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações busarello, ao meu ver parece bem prático e tranquilo de se fazer, o unico problema é a parte de não acompanhar o treino, pois se a dieta estiver legal e o treino não for adaptado pra isso, será um desperdicio, mas de qualquer forma enviei um e-mail para ele.

Eu moro no rio, ir até curitiba é bem chatinho, mas vc sabe me dizer o pq dele ter "parado" de atender online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...