Postado 7/08/2012 às 19:32 08/7, 2012 Olá Galera, Gostaria de saber se alguém aqui tem o Livro do Rodolfo Peres "Viva em dieta, viva melhor" que foi lançado esse mês. Alguém ai ta lendo, o livro é bom, vale apena comprar? E sobre a linguagem, é bem aplicada para iniciantes e intermediários? Editado 7/08/2012 às 19:35 08/7, 2012 por Leahpar
Postado 7/08/2012 às 21:13 08/7, 2012 nem sabia desse livro, eu vou em uma palestra dele em setembro, se a palestra for boa, vo compra esse livro ae.
Postado 8/08/2012 às 14:25 08/8, 2012 Autor Uma fraude... rsrsrs, Ice admiro seus posts cara, são sempre curto e seco, não to sendo irônico, mas vc é o tipo de cara que joga na lata mesmo como deve ser, de qualquer forma Obrigado, mas gostaria de saber sua opnião de pq ser uma fraude? Vc axa que é mais um livrinho contando história de alimentos só pra "boi dormir" ??? Abraços
Postado 8/08/2012 às 15:22 08/8, 2012 Autor Concordo, tenho certeza que ele ainda é patrocinado pela probiótica, mas a intenção do livro não é falar sobre suplementos alimentares. Parte 1 - entendendo o programa alimentar 1 Elaborando um programa alimentar 2 Entendendo os nutrientes 3 Distribuindo os nutrientes Parte 2 - a suplementação alimentar 4 Suplementação alimentar: uma introdução 5 Os melhores suplementos alimentares 6 Erros comuns no uso de suplementos alimentares Parte 3 - estratégias nutricionais específicas 7 Mudança da composição corporal 8 Atividades de endurance 9 Lutadores 10 Atletas de esportes coletivos 11 Vegetarianos 12 Da infância à velhice 13 Alimentação em viagens 14 Obesos Considerações finais Bibliografia recomendada Aconselha algum livro bom, que fale sobre montar dietas, alimentações em viagem? Concordo, tenho certeza que ele ainda é patrocinado pela probiótica, mas a intenção do livro não é falar sobre suplementos alimentares. Parte 1 - entendendo o programa alimentar 1 Elaborando um programa alimentar 2 Entendendo os nutrientes 3 Distribuindo os nutrientes Parte 2 - a suplementação alimentar 4 Suplementação alimentar: uma introdução 5 Os melhores suplementos alimentares 6 Erros comuns no uso de suplementos alimentares Parte 3 - estratégias nutricionais específicas 7 Mudança da composição corporal 8 Atividades de endurance 9 Lutadores 10 Atletas de esportes coletivos 11 Vegetarianos 12 Da infância à velhice 13 Alimentação em viagens 14 Obesos Considerações finais Bibliografia recomendada Aconselha algum livro bom, que fale sobre montar dietas, alimentações em viagem?
Postado 8/08/2012 às 18:47 08/8, 2012 Autor Pq citar o próprio post, no próprio post?! huahuhuahaua Fui editar, e acabei editando errado ¬¬ rsrs Sobre dieta só recomendo o Ney. Vale a pena... Tem algum link sobre o ney por aqui, desculpa mas não o conheço rsrs!
Postado 8/08/2012 às 19:06 08/8, 2012 Supermoderador Fui editar, e acabei editando errado ¬¬ rsrs Tem algum link sobre o ney por aqui, desculpa mas não o conheço rsrs! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 8/08/2012 às 19:14 08/8, 2012 Um nutricionista patrocinado pela probiótica (pelo menos era na época em que o conheci) e prescreve de 6 a 10 suplementos (todos da probiótica, é claro) a serem tomados diariamente, mas comida que é bom, nada, não pode ser levado a sério. hahahaha tem que fazer o "pé de meia" imagina se ele perde o patrocinio? - patrocinio diz - me venda, você tem a meta de vender X produtos, assim agente te patrocina - nutricionista - ok
Postado 8/08/2012 às 20:00 08/8, 2012 Autor www.nutricaoavancada.com.br https://www.hipertrof...-a-bodybuilder/ Obrigado busarello! O pior foi gastar mais de R$ 500,00 em suplementos para chegar no final do mês e ver que ganhou apenas UM quilo... Revoltante. Gastou 500 reais como? se consultou com o Rodolfo Peres?
Postado 8/08/2012 às 20:43 08/8, 2012 nao o conheço, embora ele seja da minha cidade. ate onde sei, esteve impedido de exercer a profissao por determinado periodo, mas isso ocorreu ha certo tempo, coisa de 3 ou talvez 4 anos atras ps.: faço minhas as palavras contidas no post 8. o ney sabe o que fala e é um cara sensato (qualidade que considero como diferencial) Editado 8/08/2012 às 20:54 08/8, 2012 por TheyCallMePeter
Postado 8/08/2012 às 21:02 08/8, 2012 Autor Caraca, depois de tantos contras a o Rodolfo, dificil dar moral pro Livro dele, sem contar que ele não deve relvelar nada demais, o basico do basico todos já sabem! Imagina a raiva que vc tem dessa consulta ICE. Já o Ney, o consultório dele fica localizado em que cidade?
Postado 8/08/2012 às 22:16 08/8, 2012 Autor Poxa bacana, e vc ja fez acompanhamento online com ele? Tem algum site dele para que eu possa saber os procedimentos, etc? Valeu pelas informações Ice
Postado 9/08/2012 às 12:22 08/9, 2012 Supermoderador Eu faço acompanhamento com o Ney, comecei em fevereiro de 2011, com míseros 115 quilos e 25% de BF. Cheguei aos 88 com 9%, fui aos 97 com 14%, estou de volta aos 89 com 7%, mais ou menos, e vamos tocando o barco. Dieta simples e eficiente. No site dele tem algumas informações mas, até onde sei, o atendimento virtual (via internet) não está mais disponível.
Postado 9/08/2012 às 12:48 08/9, 2012 Autor Entendi, bacana, ele parece ser bem conceituado por aqui no fórum! Po curti sua evolução Bussarelo, vc aumenta o peso, depois perde gordura e a massa magra permanece. Mas esse atendimento online ocorre como, duas vezes na semana sendo 1 hora? Via Skype ou e-mail? Entrei no site, acredito que está disponivel sim, irei mandar um e-mail. Mas Bussarelo esse teu acompanhamento o treino tbm faz parte disso ?
Postado 9/08/2012 às 13:13 08/9, 2012 Autor Quanto tempo de acompanhamento sua mulher faz? 6 kg perdidos de gordura so na fase de regular organismo? O cara de ser brutal então, mandei até um e-mail pra saber o métodos. O atendimento da sua mulher é online tbm?
Postado 9/08/2012 às 13:22 08/9, 2012 Supermoderador KCT, 89kg com 7% de banha, tá monstro hein??????? Mas eu curti muito o estilo do Ney, dieta simples, focada em comida de verdade. Podemos chamar a dieta do Ney de requinte da simplicidade (algo que, para ser atingido, exige muito, muito estudo, empenho e dedicação). Para vc ter uma ideia do qto a dieta dele foi foda, no início era apenas para regular o organismo da minha mulher, mas mesmo assim e ela eliminou mais de 6kg de gordura, preservando quase totalmente a massa magra... Agora vai começar a fase de ganho de massa magra. Nada, a idade (beirando os 40) não deixa... Trabalho (que demanda estudo), duas filhas pequenas (uma recém nascida), etc... Muito tempo praticando esportes me deu alguma base, agora tento manter.
Postado 9/08/2012 às 13:27 08/9, 2012 Supermoderador Entendi, bacana, ele parece ser bem conceituado por aqui no fórum! Po curti sua evolução Bussarelo, vc aumenta o peso, depois perde gordura e a massa magra permanece. Mas esse atendimento online ocorre como, duas vezes na semana sendo 1 hora? Via Skype ou e-mail? Entrei no site, acredito que está disponivel sim, irei mandar um e-mail. Mas Bussarelo esse teu acompanhamento o treino tbm faz parte disso ? O atendimento virtual é (era) por email. O Ney envia(va) fichas e solicita(va) que fosse feita uma avaliação física completa. Depois, periodicamente, faz-se nova avaliação (com o mesmo profissional e, se possível, nas mesmas condições - dia da semana, horário, etc) e envia-se a ele. Com isso a dieta é readequada aos resultados obtidos. Como eu disse, simples e prático. Ou, como ele diz, deixe com ele, contente-se em respirar e seguir a dieta... A parte de treinamento não faz parte deste acompanhamento, até onde sei. Mas, novamente, há que se checar com ele se ainda há disponibilidade. P.S.: A depender da distância ( O Ney atende em Curitiba), vale marcar consulta e ir até lá a cada 2 ou 3 meses (há pessoas do Rio Grande do Sul e de SãoiPaulo, frequentadores do fórum, inclusive, que fazem isso). Vai por mim, vale a pena. Editado 9/08/2012 às 13:30 08/9, 2012 por busarello
Postado 9/08/2012 às 13:40 08/9, 2012 Autor Obrigado pelas informações busarello, ao meu ver parece bem prático e tranquilo de se fazer, o unico problema é a parte de não acompanhar o treino, pois se a dieta estiver legal e o treino não for adaptado pra isso, será um desperdicio, mas de qualquer forma enviei um e-mail para ele. Eu moro no rio, ir até curitiba é bem chatinho, mas vc sabe me dizer o pq dele ter "parado" de atender online?
Crie uma conta ou entre para comentar