Ir para conteúdo

Gustafsson: 'vitória Sobre Shogun Mostraria Que Sou Um Lutador Top 5'

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Preterido por Lyoto Machida na escolha do próximo desafiante do peso-meio-pesado, Mauricio Shogun agora deve enfrentar um outro atleta bem ranqueado na categoria para fazer uma nova tentativa. Tanto a imprensa especializada quanto os fãs apontam que o próximo rival do brasileiro será Alexander Gustafsson. O sueco, que vem de vitória sobre Thiago Silva em abril, vem de cinco vitórias seguidas. E ele também acha que a recíproca é verdadeira: um triunfo sobre Shogun o colocaria definitivamente entre os principais nomes da divisão.

- Eu aceitaria uma luta contra o Shogun em qualquer dia da semana. Uma vitória sobre ele mostraria que eu sou um lutador top 5 na categoria - disse o sueco, em entrevista ao site "Kimura.se".

thiagosilva-alexandergustafsson-get.jpgAlexander Gustafsson (esq.) venceu Thiago Silva em abril (Foto: Getty Images)

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Gustafsson também aproveitou para desmentir os boatos de que estava lesionado. De acordo com a imprensa americana, o sueco estaria, na verdade, de sobreaviso para substituir Jon Jones ou Dan Henderson caso um deles se machuque e não possa lutar no dia 1º de setembro, em Las Vegas (EUA).

- Eu me sinto muito bem, totalmente livre dos danos. Após a luta contra o Thiago Silva, me foquei muito na reabilitação das lesões menores que tive no ano passado - garantiu

Postado

Shogun do jeito que está só se for nocauteando no primeiro round

Postado

E ae galera, sou novo aqui nesse fórum e já digo que sou fãzaço das competições de MMA, desde a época do Pride

Sou muito fã do Shogun... Mas infelizmente, já faz tempo que se fala dele se apresentando nas suas melhores condições físicas... já tá virando uma lenda... Não dá pra botar fé que isso vai acontecer, mesmo com ele dizendo que precisa melhorar nessa parte, como ele disse no final da última luta...

Já o Gustavsson tava precisando exatamente disso... Uma luta contra um cara top, que hoje ele pode mesmo vencer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...