Postado 6/08/2012 às 08:05 08/6, 2012 Idade: 21 Altura: 181cm Peso: 76,8 BF: 20% Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2x Número de repetições: 10~12 Número de séries: 3 Pessoal, sou iniciante (malho há 1 mês e meio) e meu instrutor me passou essa divisão. De ínicio, os exercícios estavam bem ruins mas fui mudando e agora está bem melhor. Ainda assim, acredito que tenha coisa errada. Agradeço qualquer sugestão. Dia A - Peito/Triceps (Segunda e Quinta) // Peito Supino reto Supino inclinado Peck Deck Crucifixo reto // Tríceps Mergulho Pulley Tríceps Rosca testa Dia B - Costas/Biceps (Terça e Sexta) // Costas Barra fixa Pulley costas Pulley frente Remada baixa // Biceps Rosca direta Rosca alternada Rosca Scott Dia C - Perna/Ombro (Quarta) // Perna Agachamento Cadeira flexora Cadeira extensora Leg Press Gêmeos sentado Stiff // Ombros Elevação lateral Elevação frontal Remada alta Desenvolvimento com halteres Editado 6/08/2012 às 08:06 08/6, 2012 por vi7ao (veja o histórico de edições)
Postado 7/08/2012 às 00:05 08/7, 2012 Pra mim ta otimo, mas remada alta seria trapezio ñ? acresenta mais um pra ele, poem levantamento terra/encolhimento... "BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."
Postado 7/08/2012 às 00:42 08/7, 2012 Dia A - Peito/Triceps/Ombro (Segunda e Quinta) // Peito Supino reto Supino inclinado Peck Deck Crucifixo reto Pullover // Ombros Elevação lateral Elevação frontal Remada alta Desenvolvimento com halteres Desenvolvimento Militar // Tríceps Mergulho Paralelas Pulley Tríceps Rosca testa Dia B - Costas/Biceps (Terça e Sexta) // Costas Levantamento Terra * Barra fixa (pegada supinada) Pulley costas Remada Curvada Pulley frente Barra Fixa (Pegada Pronada) Remada baixa (Caso não faça Terra : Crucifixo Inverso ou Remada Baixa) // Biceps Rosca direta Rosca alternada Rosca Concentrada Rosca Scott Dia C - Perna/Ombro (Quarta) // Perna Agachamento LIVRE Leg Press Cadeira flexora Cadeira extensora Gêmeos sentado Gêmeos em Pé Stiff * Eu faria essas mudanças. Fica a seu critério fazer Terra ou Stiff, depende da intensidade do seu treino. Deixei dois exercícios pra bíceps e um pra tríceps, porque nesse treino, vc faria Ombro junto com Peito e fazendo Militar e Supino no mesmo dia, creio que seu tríceps já estaria fadigado o suficiente pra fazer Paralelas. No treino de Costas tem menos exercícios e dá pra fazer dois pra bíceps. Editado 7/08/2012 às 00:45 08/7, 2012 por Ice_AAS (veja o histórico de edições) Esporte Clube Bahia - O Primeiro Campeão Brasileiro Diário de Treino - Stronglift 5x5[DESATIVADO]
Postado 7/08/2012 às 00:52 08/7, 2012 Galera.. alguém me ajuda aê! tenho muita dificuldade pra ganha "braço", qual treino é mais indicado: peito/triceps Costa/bíceps.. ou biceps e triceps junto! ja malho há 1 ano... tenho 1,68 cm 65 kg. 20 anos!
Crie uma conta ou entre para comentar