Saltyman Postado Agosto 6, 2012 às 08:05 Postado Agosto 6, 2012 às 08:05 (editado) Idade: 21 Altura: 181cm Peso: 76,8 BF: 20% Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2x Número de repetições: 10~12 Número de séries: 3 Pessoal, sou iniciante (malho há 1 mês e meio) e meu instrutor me passou essa divisão. De ínicio, os exercícios estavam bem ruins mas fui mudando e agora está bem melhor. Ainda assim, acredito que tenha coisa errada. Agradeço qualquer sugestão. Dia A - Peito/Triceps (Segunda e Quinta) // Peito Supino reto Supino inclinado Peck Deck Crucifixo reto // Tríceps Mergulho Pulley Tríceps Rosca testa Dia B - Costas/Biceps (Terça e Sexta) // Costas Barra fixa Pulley costas Pulley frente Remada baixa // Biceps Rosca direta Rosca alternada Rosca Scott Dia C - Perna/Ombro (Quarta) // Perna Agachamento Cadeira flexora Cadeira extensora Leg Press Gêmeos sentado Stiff // Ombros Elevação lateral Elevação frontal Remada alta Desenvolvimento com halteres Editado Agosto 6, 2012 às 08:06 por vi7ao
victinho001 Postado Agosto 7, 2012 às 00:05 Postado Agosto 7, 2012 às 00:05 Pra mim ta otimo, mas remada alta seria trapezio ñ? acresenta mais um pra ele, poem levantamento terra/encolhimento...
Ice_AAS Postado Agosto 7, 2012 às 00:42 Postado Agosto 7, 2012 às 00:42 (editado) Dia A - Peito/Triceps/Ombro (Segunda e Quinta) // Peito Supino reto Supino inclinado Peck Deck Crucifixo reto Pullover // Ombros Elevação lateral Elevação frontal Remada alta Desenvolvimento com halteres Desenvolvimento Militar // Tríceps Mergulho Paralelas Pulley Tríceps Rosca testa Dia B - Costas/Biceps (Terça e Sexta) // Costas Levantamento Terra * Barra fixa (pegada supinada) Pulley costas Remada Curvada Pulley frente Barra Fixa (Pegada Pronada) Remada baixa (Caso não faça Terra : Crucifixo Inverso ou Remada Baixa) // Biceps Rosca direta Rosca alternada Rosca Concentrada Rosca Scott Dia C - Perna/Ombro (Quarta) // Perna Agachamento LIVRE Leg Press Cadeira flexora Cadeira extensora Gêmeos sentado Gêmeos em Pé Stiff * Eu faria essas mudanças. Fica a seu critério fazer Terra ou Stiff, depende da intensidade do seu treino. Deixei dois exercícios pra bíceps e um pra tríceps, porque nesse treino, vc faria Ombro junto com Peito e fazendo Militar e Supino no mesmo dia, creio que seu tríceps já estaria fadigado o suficiente pra fazer Paralelas. No treino de Costas tem menos exercícios e dá pra fazer dois pra bíceps. Editado Agosto 7, 2012 às 00:45 por Ice_AAS
Coleman Rambo Postado Agosto 7, 2012 às 00:52 Postado Agosto 7, 2012 às 00:52 Galera.. alguém me ajuda aê! tenho muita dificuldade pra ganha "braço", qual treino é mais indicado: peito/triceps Costa/bíceps.. ou biceps e triceps junto! ja malho há 1 ano... tenho 1,68 cm 65 kg. 20 anos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora