Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Tomar E O Que Fazer ?


ducky

Posts Recomendados

Bom.. Estou começando a malhar com o objetivo de ficar com um fisico bom. E o fisico que eu realmente quero,vou passar 2 fotos.

http://imageshack.us/photo/my-images/600/leog.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/341/leo2.png/

Quero ficar exatamente com esse fisico.

Gostaria de saber o que preciso fazer,tipo, qual suplemento devo tomar,etc..

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q vc devia fazer um shake de creatina, frutas,leite e 1scoop de massa 3000

poe uns 200ml d leite, 20g de creatina e frutas a sua escolha(as frutas sao pra dar o sabor e ajudam seu corpo a queimar gordura).A massa 3000 vai t dar musculo

isso é o q vc tem q tomar e o q vc tem q fazer é 20 flexao por 3séries, dps levantar e girar 2x(c for destro, gire pra direita, c for canhoto, gire pra esquerda)

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro não tem como ficar exatamente igual a esse fisico , cada um tem seu corpo o seu pode ficar diferente do dele(mais nem por isso deixaria de ser bonito) , entre pra uma academia e monte uma boa dieta , suplementos não fazem milagre apenas complementam a dieta , resumindo cria vergonha na cara e vai pesquisar!

Edit : Ignore os outros post são só pessoas te trollando

Editado por Fernando Crazy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro não tem como ficar exatamente igual a esse fisico , cada um tem seu corpo o seu pode ficar diferente do dele(mais nem por isso deixaria de ser bonito) , entre pra uma academia e monte uma boa dieta , suplementos não fazem milagre apenas complementam a dieta , resumindo cria vergonha na cara e vai pesquisar!

Edit : Ignore os outros post são só pessoas te trollando

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...