Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]O Que Tomar E O Que Fazer ?

Posts Recomendados

Postado

Bom.. Estou começando a malhar com o objetivo de ficar com um fisico bom. E o fisico que eu realmente quero,vou passar 2 fotos.

https://imageshack.us/photo/my-images/600/leog.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/341/leo2.png/

Quero ficar exatamente com esse fisico.

Gostaria de saber o que preciso fazer,tipo, qual suplemento devo tomar,etc..

vlw !

Postado

Primeiramente você poderia tomar vergonha na cara e segundamente poderia fazer um favor para o planeta e se matar.

Denunciado.

Postado
  • Autor

Bom.. é desse jeito que eu quero ficar,não precisa zuar,se não poder ajudar é só apertar alt+f4 e xau.

Postado

acho q vc devia fazer um shake de creatina, frutas,leite e 1scoop de massa 3000

poe uns 200ml d leite, 20g de creatina e frutas a sua escolha(as frutas sao pra dar o sabor e ajudam seu corpo a queimar gordura).A massa 3000 vai t dar musculo

isso é o q vc tem q tomar e o q vc tem q fazer é 20 flexao por 3séries, dps levantar e girar 2x(c for destro, gire pra direita, c for canhoto, gire pra esquerda)

Editado por escrubles1

Postado

Cara é só tomar maltodextrina antes e depois do treino, não malhar perna, só peito e bíceps todo dia e fazer 200 abdominais sem para também todo dia, se para antes de fazer todos os 200 tem que começar do zero.

Postado