Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]O Que Tomar E O Que Fazer ?

Posts Recomendados

Postado

Bom.. Estou começando a malhar com o objetivo de ficar com um fisico bom. E o fisico que eu realmente quero,vou passar 2 fotos.

https://imageshack.us/photo/my-images/600/leog.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/341/leo2.png/

Quero ficar exatamente com esse fisico.

Gostaria de saber o que preciso fazer,tipo, qual suplemento devo tomar,etc..

vlw !

Postado

Primeiramente você poderia tomar vergonha na cara e segundamente poderia fazer um favor para o planeta e se matar.

Denunciado.

Postado
  • Autor

Bom.. é desse jeito que eu quero ficar,não precisa zuar,se não poder ajudar é só apertar alt+f4 e xau.

Postado

acho q vc devia fazer um shake de creatina, frutas,leite e 1scoop de massa 3000

poe uns 200ml d leite, 20g de creatina e frutas a sua escolha(as frutas sao pra dar o sabor e ajudam seu corpo a queimar gordura).A massa 3000 vai t dar musculo

isso é o q vc tem q tomar e o q vc tem q fazer é 20 flexao por 3séries, dps levantar e girar 2x(c for destro, gire pra direita, c for canhoto, gire pra esquerda)

Editado por escrubles1

Postado

Cara é só tomar maltodextrina antes e depois do treino, não malhar perna, só peito e bíceps todo dia e fazer 200 abdominais sem para também todo dia, se para antes de fazer todos os 200 tem que começar do zero.

Postado

Primeiro não tem como ficar exatamente igual a esse fisico , cada um tem seu corpo o seu pode ficar diferente do dele(mais nem por isso deixaria de ser bonito) , entre pra uma academia e monte uma boa dieta , suplementos não fazem milagre apenas complementam a dieta , resumindo cria vergonha na cara e vai pesquisar!

Edit : Ignore os outros post são só pessoas te trollando

Editado por Fernando Crazy

Postado

Primeiro não tem como ficar exatamente igual a esse fisico , cada um tem seu corpo o seu pode ficar diferente do dele(mais nem por isso deixaria de ser bonito) , entre pra uma academia e monte uma boa dieta , suplementos não fazem milagre apenas complementam a dieta , resumindo cria vergonha na cara e vai pesquisar!

Edit : Ignore os outros post são só pessoas te trollando

[2]

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.