Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vejam A Termodinâmica Sendo Derrotada Em Vídeo


Vendeta

Posts Recomendados

Toda pessoa que apreende algum conhecimento, independente da fonte, se torna dono daquele conhecimento.

No mais, cada um contribui como pode, alguns caras mais fodas como o Quisso e o Craw, para citar apenas dois exemplos, manjam bagarai e podem contribuir mais e melhor.

Ignorantes como eu só podem contribuir de acordo com suas próprias capacidades mesmo, isto é, traduzindo materiais e compartilhando com os demais.

Já outros não contribuem de jeito nenhum...

É sempre melhor contribuir de alguma forma do que não contribuir com nada, como uns e outros né?

Realmente, vc só abriu este tópico para passar vergonha.

Este tópico está sendo ótimo, primeiro que é bem esclarecedor já coloquei meu ponto no texto, o vídeo também é bem informativo. Para entender basta uma interpretação simples, o grande problema é que interpretação é uma área de grande deficiência na educação do país, fazer um paralelo com outras áreas de conhecimento então, se torna mais difícil ainda. Não irei desenhar nada para ninguém, quem quiser continuar iludido, que permaneça na ilusão.

Segundo, o tópico mostra claramente o que é possível ver com muito pouco tempo de fórum. Mesmo que ele seja constituído de milhares de membros, e que todos possam contribuir de igual forma com alguma informação, meia dúzia que não gera conhecimento algum faz sua fama vomitando teorias importadas, que não tem nada de suas. Assim conseguem fãs, e se acham muito mais do que são, pensam ser diferente dos demais, alguns tem síndrome de deus, pensam possuir onisciência. Esta meia dúzia carrega um bando de seguidores, que desconhecem o Ctrl C Ctrl V ministrado por seus ídolos, e sem ao menos pensar, como marionetes apenas concordam com o que eles afirmam, e ofendem a quem eles desaprovam.

Quanto ao que disse, veja bem sempre podemos aprender a cada dia, e este tópico foi muito além das minhas expectativas, além de ser esclarecedor para quem não é apenas fã, ou fantoche de alguém, ele revelou muito mais que a quebra da termodinâmica. Mostrou o porque de não ser fã de ninguém.

Como é que dizem? Entendedores entenderão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Vai lah amigo, edita o artigo no Wikipedia.org que fala sobre termodinamica e diz que a lei foi quebrada. Soh nao esquece de colocar a fonte (Youtube) ja que eles nao deixam artigos importantes serem editados sem a fonte, ou nao vai passar pela revisao.

E eu acho que vou ter que voltar para a escola. Dizer para uns ex-colegas que ainda patinam nas aulas de termodinamica, mecanica dos fluidos entre outros, que eles nao precisam mais estudar isso...

[/ironic Mode]

Se voce quer tanto discutir/debater, porque nao responde aos argumentos (incluindo os meus) da pagina anterior? Por enquanto esteve apenas atacando as pessoas sem considerar o que foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Sou a favor de bom humor e de zuar os outros de vez enquanto.........

mas aki no fórum tem uns kra q só fica esperando um oportunidade pra descer o pau e humilhar.

como eu já disse os kras são ódio puro, acho q é devido aos colaterais de AE's................

são um bando de covardes.

Mas o pior é q o Vendeta tb faz parte da gangue.................

@Vendeta

acho q vc esta sendo traído.

mas de certa forma vc esta provando do próprio veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Na verdade eu lembro de ter lido um artigo que fala que o uso de esteroides afeta o comportamento apenas de 3% dos usuários, o que ta acontecendo aqui é exagero mesmo um foi trollar leve e veio outros e começaram a levar pra outro lado.

sim, realmente eles aproveitam quando um delegadão na bagunça e chegam de voadora.....

q eu saiba alguma drogas sempre afetam a mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que voces alimentam os trolls dessa maneira caras? Não é óbvio o que o cara quer? A não ser que ele realmente acredite que uma exceção é o suficiente para derrubar uma lei e torna-la inaplicável, é óbvio que o cara esta provocando. Larga o tópico ai, finjam que não existiu e deixe morrer ué. Quando alguém sério vier postar estudos e/ou demonstrar de alguma forma que a Termodinamica está errada, ai sim vale a discussão.

Trolls só existem se alguém der bola para eles. Pensem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso é que o fórum tem uma regra classificada como: "mensagem desnecessária", inclusive já fui punido por essa regra. Mas acho um pouco estranho outros usuários não serem punidos por isso. É só ver o tanto de mensagem desnecessária que existe nesse tópico, uma panelinha veio aqui, só para dizer abobrinhas, não contribuiram com absolutamente nada, inclusive um super moderador fez parte disso. Só para constar que o critério de aplicação da regra é da moderação segundo o próprio Bronco. E quando um moderador descumpre uma regra do fórum? Quem fiscaliza os fiscalizadores?

Além de ser fake que voltou fica querendo criar confusão.

Pode não ter regra para mensagem desnecessária mas existe bom senso, E se você usasse o seu não abriria um tópico com esse nome a menos que realmente soubesse do que está falando.

Se acha que isso vai contra as leis da termodinâmica apresente uma tese cientifica, se conseguir provar provavelmente ganhará um Nobel.

E sinto muito, mas eu peso de forma bem diferente user´s que contribuem com o fórum, de user´s que só ficam de palhaçada e procurando chamar a atenção.

Os users que contribuem só fazem o fórum crescer e por isso tem minha preferência, e devido a meritocracia eu posso até deixar passar deslises ocasionais.

Mas porque faria o mesmo por alguém que não ajuda o fórum em nada? Esse tipo de user na verdade quando vai embora o fórum melhora.

Tópico fechado por desvio do tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...