Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas E Opiniões Sobre Treino Agradeço A Ajuda


M.Darkside

Posts Recomendados

Vou ser breve preciso de dicas sobre treino , porque assim atualmente estou treinando a noite com 2 amigos , só que o problema é que treinamos de noite alem da academia ser cheia é complicado os 3 ficarem revezando , ou seja o treino dos 3 dura, 1h e 30 min .

É bom por um lado que com auxilio você consegue força mais , mas por outro lado você perde o Pump e a intensidade do treino . fora que chego em casa 23:30 , durmo por volta de 1 da manha e acordo as 5 .

Mas por sorte tenho a escolha de continuar a treinar de noite com os amigos , ou treinar sozinho de manha , então queria opiniões de vocês

Treinar de manha , mas treinar sozinho com academia vazia e podendo dar mais intensidade ao treino e ainda sobra um tempinho pra fazer uma esteira ou bike pós treino

Treinar de noite com academia cheia , com um treino demorado , mas podendo forçar mais nos exercícios por causa do auxilio

No meu caso pra quem quer definição qual é melhor Força ou Intensidade ?

Peço desculpe se postei no Lugar errado , ou se digitei algo errado , porque o que menos quero é causar algum Transtorno :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu prefiro treinar sozinho mesmo, gosto muito de academia vazia, o foda é que o único horário que posso ir é meio lotado, se pudesse escolher, eu iria de academia vazia mesmo, o que voce pode fazer é pedir para o instrutor ficar de olho em voce enquanto supina só pro caso de voce falhar e ele poder ajudar a guardar a barra, mas só nesse caso, porque ajudar com as 2 ultimas reps é se enganar...

e intensidade ter a ver com carga, acho que voce se confundiu nesse ponto, voce quis dizer tensão, mas se voce quer definição, além da dieta claro, é legal um treino mais intenso mesmo ( menos reps e mais carga) justamente pra preservar o máximo de massa muscular possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa , por não informar isso , mas já estou fazendo uma boa dieta rica em proteína e em carboidrato magro(ou saudável) e só 9% de açúcar e gordura

É verdade manel007 eu me confundi obrigado por me alertar

Editado por M.Darkside
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...