Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Expo Nutrition 2012


Visitante

Posts Recomendados

Gosto dos vídeos dele, acho ele engraçado.

Obvio que aquilo que ele faz é um personagem, como pessoa ele parece ser um cara bem bacana, pelo menos que me disse que conheceu ele sempre relata coisas boas.

E isso é off-topic então será movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atenção: Não podemos considerar arnold,Coleman,etc nosso Idolo, pois nem o conhecemos... Muito menos jogadores de futebol, nem humoristas, nem fisicos e historiadores, autores de filmes intão nem se fale... Afinal nem conhecemos e nunca vimos pessoalmente

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

To nem ai o que ele eh na vida real. Ele eh engracado nos videos e pronto. Fala umas verdades, muitas viagens, bota banca de machao mas eh engracado e pronto. Nao sou fa, apenas gosto dos videos. Gosto das musicas do Renato Russo, Cazuza e Freddie Mercury, e nao estou nem ai com o que eles faziam fora dos palcos. Uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

E quem nao gosta, porque continua olhando? Porque gosta de ficar comentando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eu também não to nem aí pra forma que ele se porta na vida real... só rebati o que falaram de ele ser apenas um ator que interpreta um papel

e assim como você tá comentando que curte ele, eu também posso comentar que não curto (nem acho engraçado também)... qual o problema?

a discussão só se alongou porque quem gosta não aceita comentários contra e por aí vai... é a mesma coisa no tópico do Zyzz

peace!

Fiquei com a mesma cara do teu avatar lendo os teus comentarios. Nao foi nenhuma direto ou indireta nao, hehehe. Peace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...