Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Mesmo Estes Ganhos Só Com Whey?


Greem

Posts Recomendados

Publicidade

então se eu tomar albumina dps de malhar vai da no msm ?

Sim, assim como comer frango / carne / peixe depois do treino.

O corpo não precisa de uma proteína de rápida absorção (principal referência do whey), pois independente da velocidade da proteína, após ela ser quebrada ela se torna aminoácidos, que serão jogados lentamente na corrente sanguínea. Logo, não há necessidade desse suplemento, a menos que você não tenha como tirar as proteínas da dieta de uma refeição decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera, sou novo do fórum...

como sou iniciante na musculação (1 ano... iniciante ainda), quando entro fico a maior parte só lendo os artigos e os debates, não tenho muito o que falar e as dúvidas que tinha, já encontrei todas as respostas aqui, foi só procurar um pouco. Dá para aprender muito, esse site é muito bom.

Galera tem que se ligar que essas indústrias de suplementos são picaretas e tão aí pra fazer dinheiro e na verdade, isso é regra geral entre indústrias. Não ligam se estão enganando ninguém, o importante é tirar o teu $$$$...

Para quem trabalha o dia todo, tem 1 hora de almoço e faz faculdade a noite pegando trânsito fudido das 17h até as 19h, pode ter CERTEZA que são indispensáveis hehehe

aonde que eu consigo cozinhar um frango as 23h30m tendo que acordar cedo de manhã hahahahahaha

nem fudendo eu faço 2g de proteína por kg de peso corporal sem a suplementação.

Mas é por isso memo que chama "suplementação". Mesmo assim não substituí as refeições, principalmente o café-da-manhã, que eu procuro sempre caprichar.

E o cara que iniciou o tópico parecia incrédulo com os ganhos de massa magra dos caras nessa pesquisa. Bom... Eu consegui ganhar mais ou menos isso aí que ele fala, 3kg, 4 kg, entre Novembro do ano passado e hoje. Mas já ouvi nego falando que não é possível ganhar esse peso todo nem em um ano inteiro e não tô falando de cara que tem anos de musculação... É engraçado. Devem tá colocando bomba na água do meu filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que explica o ganho de MM :handlebars: .

É o que explica o ganho de MM :handlebars: .

Se eles nunca treinaram vão ter mais facilidade para ganho de peso, enquanto que pra quem já treina pode estar estagnado e seria mais dificil ter uma maior evolução.

386953_331749220250426_1373517392_n.jpg

Essa de proteina SUJA, é de rachar os olhos de tanto sangue que sai!

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae galera, revivendo o topico aqui pra fazer uma pergunta. Vocês falam que proteina é tudo proteina, seja o melhor whey do mercado ou um um bife, que depois que entrar no organismo tudo vai virar aminocido e e o corpo não vai mais da bola se é whey ou carne, blz entendi, mas acabei de olhar um video que o cara fala do valor biologico do alimento, que as proteinas do whey protein vão ser praticamente 100% absorvida enquando a de um bife de frango aproximadamente 70% delas, então na minha dieta vo terque aumentar a quantidade de proteina por kg corporal? isso que ele fala ta certo? E ele também fala que o ovo é o unico alimento com os 21 aminoacidos, é a unica mesmo?

Segue o video pra quem quiser ver : http://www.youtube.com/watch?v=8pz_bpWb9dE&list=UUqESw9X3vdDp3gSjx36eNEg&index=6&feature=plcp

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele falou não é mentira.

Podemos acusá-lo de dizer meias verdades e fornecer informações incompletas, mas não de mentir.

A grande questão não se trata de ser verdade ou mentira o que ele está dizendo, mas sim se é mesmo tão importante se preocupar com esse tipo de coisa.

No mais, o Craw já fez uma explicação magnífica sobre valor biológico em outro tópico, que não vou repetir aqui.

Sobre conter ou não conter aminoácidos, quase todos os alimentos contém proteínas, então eles se conjugam e vc acaba completando a cadeia de aminoácidos necessárias.

O resumo de tudo é: não se preocupe com detalhes, foque-se no principal, garanta a ingestão de 2g de proteínas por kg de peso corporal e seja feliz, seu corpo vai dar conta do resto.

Como eu já repeti, esse tipo de preocupação pode até ser relevante na vida de um fisiculturista profissional com seus 120kg de massa e 6% de gordura, mas na vida da maioria das pessoas, mesmo aquelas que frequentam academia e treinam sério, isso é totalmente irrelevante e não faz a mínima diferença.

O que ele falou não é mentira.

Podemos acusá-lo de dizer meias verdades e fornecer informações incompletas, mas não de mentir.

A grande questão não se trata de ser verdade ou mentira o que ele está dizendo, mas sim se é mesmo tão importante se preocupar com esse tipo de coisa.

No mais, o Craw já fez uma explicação magnífica sobre valor biológico em outro tópico, que não vou repetir aqui.

Sobre conter ou não conter aminoácidos, quase todos os alimentos contém proteínas, então eles se conjugam e vc acaba completando a cadeia de aminoácidos necessárias.

O resumo de tudo é: não se preocupe com detalhes, foque-se no principal, garanta a ingestão de 2g de proteínas por kg de peso corporal e seja feliz, seu corpo vai dar conta do resto.

Como eu já repeti, esse tipo de preocupação pode até ser relevante na vida de um fisiculturista profissional com seus 120kg de massa e 6% de gordura, mas na vida da maioria das pessoas, mesmo aquelas que frequentam academia e treinam sério, isso é totalmente irrelevante e não faz a mínima diferença.

Ok, muito obrigado. Aproveitando ja pra fazer mais uma pergunta, não sei se você viu, mas eu ja falei ali que eu eu trabalho das 6 da manham as 13, e sou operador de empilhadeira retratil, e trabalho no deposito, que é uma correria só, sem parar, ai esse serviço me cansa muito os braços, porque tenque ta sempre girando volante e mechendo em alavancas e botoes todo o segundo, ai eu acredito que nesta hora isto possa atrapalhar na minha recuperação muscular na parte dos braços que é que me cansa mais. Mas ai vamo ao que entereça, eu to afim de tomar um pré treino, e tomar um pré treino seria pra me dar mais gaz nos treinos e com isso botar mais peso e quebrar mais fibras, mas se uma boa parte do meu dia que é das 6 as 13 horas meus braços não conseguem estar em recuperação, o pre treino acabaria nem dando em nada por o musculo não conseguir se recuperar bem e talvez me dando até um over training? Sera que pode acontecer isso mesmo? Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...