Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Duvida Na Alimentação Para Ganhar Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Bom, é o seguinte estou com duvida na Minha alimentação, se é ideal para o meu Biotipo ectomorfo, não vou postar as calorias diarias, e quantidade de carbo e proteina pois minha duvida nao é a quantidade que estou comendo e sim se o tipo de alimentação é ideal para quem pratica musculação com objetivo de aumentar massa magra.

* uso apenas o basico de suplementação whey + dextrose no pós treino, meu instrutor me recomendou um anti- catabolico chamado HMB OU C4, mas nao achei nada sobre eles.

Altura: 1,82 m

Peso: 73 kg

BF: 18,49 %

6: 00 - 1 Copo de Leite desnatado ( 200ml) + 2 Banana + 2 Colheres de Aveia + 2 Colheres de Nescau +5g de Canela + 2 torradas +1 ovo inteiro cozido + 1 comprimido de complexo B

9: 00 - 1 Sanduiche de Frango com alho + 180g de iogurte + 2 Colheres aveia

12: 00: 2 Conchas de feijão + 4 conchas de Arroz parboilizado + Carne Bovina ou Frango + alface

1 comprimido de complexo B

15: 30 (antes do Treino) - 80g de Macarrão Integral, 1 Batata Doce e 2 clara de ovos Cozido.

16:00 - Treino

17:30 - 2 Colheres de Whey + 3 colheres de Dextrose

18:30 - 1 Concha de Feijão + 2 de arroz parboilizado + Carne Bovina ou Frango + alface

21:20 – 2 claras Cozidas + 1 colher de azeite.

OBS: ás vezes quando esquece de cozinhar o ovo ou acaba, eu consumo 80 g de amendoim, Eu Não uso albumina a noite porque acho mais pratico consumir o azeite com a clara cozida.

22:00 ás 05:00 ( Dormindo)

Postado
  • Supermoderador

Bom, é o seguinte estou com duvida na Minha alimentação, se é ideal para o meu Biotipo ectomorfo, não vou postar as calorias diarias, e quantidade de carbo e proteina pois minha duvida nao é a quantidade que estou comendo e sim se o tipo de alimentação é ideal para quem pratica musculação com objetivo de aumentar massa magra.

* uso apenas o basico de suplementação whey + dextrose no pós treino, meu instrutor me recomendou um anti- catabolico chamado HMB OU C4, mas nao achei nada sobre eles.

Altura: 1,82 m

Peso: 73 kg

BF: 18,49 %

6: 00 - 1 Copo de Leite desnatado ( 200ml) + 2 Banana + 2 Colheres de Aveia + 2 Colheres de Nescau +5g de Canela + 2 torradas +1 ovo inteiro cozido + 1 comprimido de complexo B

9: 00 - 1 Sanduiche de Frango com alho + 180g de iogurte + 2 Colheres aveia

12: 00: 2 Conchas de feijão + 4 conchas de Arroz parboilizado + Carne Bovina ou Frango + alface

15: 30 (antes do Treino) - 80g de Macarrão Integral, 1 Batata Doce e 2 clara de ovos Cozido.

16:00 - Treino

17:30 - 2 Colheres de Whey + 3 colheres de Dextrose

18:30 - 1 Concha de Feijão + 2 de arroz parboilizado + Carne Bovina ou Frango + alface

21:20 – 2 claras Cozidas + 1 colher de azeite.

OBS: ás vezes quando esquece de cozinhar o ovo ou acaba, eu consumo 80 g de amendoim, Eu Não uso albumina a noite porque acho mais pratico consumir o azeite com a clara cozida.

22:00 ás 05:00 ( Dormindo)

01 - Esse BF é praticamente obesidade, fique de olho.

02 - Não há alimentos bons, ruins, corretos, errados, etc. Há a correta divisão de macros e quantidade de calorias. Portanto, sem especificar estes dados não há como saber se sua dieta está adequada a seus objetivos.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Esse BF foi o instrutor da academia que me informou , eu fui sedentario minha vida toda e bebia muito todos os finais de semana e so comia besteiras, mas eu fazer uma nova avaliação e vou pedir para verificar esse meu BF. ate porque eu sou magro, minha massa corporal ele disse que esta correta, quando eu acorso minha barriga e super lisa conforme vou comendo no dia a dia que vai aumentando, deve ser gazes e ele ta confundindo com gordura rsss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.