Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Duvida Na Alimentação Para Ganhar Massa Magra

Drug Molko

Posts Recomendados

Postado

Bom, é o seguinte estou com duvida na Minha alimentação, se é ideal para o meu Biotipo ectomorfo, não vou postar as calorias diarias, e quantidade de carbo e proteina pois minha duvida nao é a quantidade que estou comendo e sim se o tipo de alimentação é ideal para quem pratica musculação com objetivo de aumentar massa magra.

* uso apenas o basico de suplementação whey + dextrose no pós treino, meu instrutor me recomendou um anti- catabolico chamado HMB OU C4, mas nao achei nada sobre eles.

Altura: 1,82 m

Peso: 73 kg

BF: 18,49 %

6: 00 - 1 Copo de Leite desnatado ( 200ml) + 2 Banana + 2 Colheres de Aveia + 2 Colheres de Nescau +5g de Canela + 2 torradas +1 ovo inteiro cozido + 1 comprimido de complexo B

9: 00 - 1 Sanduiche de Frango com alho + 180g de iogurte + 2 Colheres aveia

12: 00: 2 Conchas de feijão + 4 conchas de Arroz parboilizado + Carne Bovina ou Frango + alface

1 comprimido de complexo B

15: 30 (antes do Treino) - 80g de Macarrão Integral, 1 Batata Doce e 2 clara de ovos Cozido.

16:00 - Treino

17:30 - 2 Colheres de Whey + 3 colheres de Dextrose

18:30 - 1 Concha de Feijão + 2 de arroz parboilizado + Carne Bovina ou Frango + alface

21:20 – 2 claras Cozidas + 1 colher de azeite.

OBS: ás vezes quando esquece de cozinhar o ovo ou acaba, eu consumo 80 g de amendoim, Eu Não uso albumina a noite porque acho mais pratico consumir o azeite com a clara cozida.

22:00 ás 05:00 ( Dormindo)

• Supermoderador
Postado

Bom, é o seguinte estou com duvida na Minha alimentação, se é ideal para o meu Biotipo ectomorfo, não vou postar as calorias diarias, e quantidade de carbo e proteina pois minha duvida nao é a quantidade que estou comendo e sim se o tipo de alimentação é ideal para quem pratica musculação com objetivo de aumentar massa magra.

* uso apenas o basico de suplementação whey + dextrose no pós treino, meu instrutor me recomendou um anti- catabolico chamado HMB OU C4, mas nao achei nada sobre eles.

Altura: 1,82 m

Peso: 73 kg

BF: 18,49 %

6: 00 - 1 Copo de Leite desnatado ( 200ml) + 2 Banana + 2 Colheres de Aveia + 2 Colheres de Nescau +5g de Canela + 2 torradas +1 ovo inteiro cozido + 1 comprimido de complexo B

9: 00 - 1 Sanduiche de Frango com alho + 180g de iogurte + 2 Colheres aveia

12: 00: 2 Conchas de feijão + 4 conchas de Arroz parboilizado + Carne Bovina ou Frango + alface

15: 30 (antes do Treino) - 80g de Macarrão Integral, 1 Batata Doce e 2 clara de ovos Cozido.

16:00 - Treino

17:30 - 2 Colheres de Whey + 3 colheres de Dextrose

18:30 - 1 Concha de Feijão + 2 de arroz parboilizado + Carne Bovina ou Frango + alface

21:20 – 2 claras Cozidas + 1 colher de azeite.

OBS: ás vezes quando esquece de cozinhar o ovo ou acaba, eu consumo 80 g de amendoim, Eu Não uso albumina a noite porque acho mais pratico consumir o azeite com a clara cozida.

22:00 ás 05:00 ( Dormindo)

01 - Esse BF é praticamente obesidade, fique de olho.

02 - Não há alimentos bons, ruins, corretos, errados, etc. Há a correta divisão de macros e quantidade de calorias. Portanto, sem especificar estes dados não há como saber se sua dieta está adequada a seus objetivos.

Postado

Esse BF foi o instrutor da academia que me informou , eu fui sedentario minha vida toda e bebia muito todos os finais de semana e so comia besteiras, mas eu fazer uma nova avaliação e vou pedir para verificar esse meu BF. ate porque eu sou magro, minha massa corporal ele disse que esta correta, quando eu acorso minha barriga e super lisa conforme vou comendo no dia a dia que vai aumentando, deve ser gazes e ele ta confundindo com gordura rsss

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...