Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro


Posts Recomendados

Publicidade

Opa

like a arnold veja no 1:20 pra frente

Valew man pela ajuda.....me escalreceu a duvida, abrsss.

Fala rapaziada......bom galera vinha numa insonia danada, msm indo dormir tarde e acordando cedo acordava varias vezez durante a noite.....ontem resolvi mandar melantonina, apaguei igual uma rocha que cheguei perder a hr........tomei junto com zma, acho que naum da nada...........sei que valew a pena.....

Fiz o pedido das trembos e do masteron (USP), segunda feira inicio com ele, qro ver qual é a dele, abrssss, depois relatro o treino de pernas, hj off de injeção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada......bom galera vinha numa insonia danada, msm indo dormir tarde e acordando cedo acordava varias vezez durante a noite.....ontem resolvi mandar melantonina, apaguei igual uma rocha que cheguei perder a hr........tomei junto com zma, acho que naum da nada...........sei que valew a pena.....

Fiz o pedido das trembos e do masteron (USP), segunda feira inicio com ele, qro ver qual é a dele, abrssss, depois relatro o treino de pernas, hj off de injeção.

MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preparando para o treino de pernas.....galera pra mandar o masteron vcs acham melhor terminar com a testo ou pode tomar elas juntas por 4 semanas, pois vou começar o masteron semana que vem, vou entrar na 8º semana e vou até a 12º semana de testo, acha que rola????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preparando para o treino de pernas.....galera pra mandar o masteron vcs acham melhor terminar com a testo ou pode tomar elas juntas por 4 semanas, pois vou começar o masteron semana que vem, vou entrar na 8º semana e vou até a 12º semana de testo, acha que rola????

ae cara me relata certinho esse masteron da usp labs hein..cara to vadio pra voltar as paginas..mas nao total quanto de trembo vc vai tomar??meu ciclo extendi para 16 semanas..mas de trembo vai ser 12 ou 14...o masteron da usp eh 10ml???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 semanas sem usar a testo, acima disso acho q num rola nao.

É o que pensei msm, vai ser 2 semanas sem testo 13 e 14, final do ciclo, abrssss.

Vai ficar show com a masteron, sabe quanto ta o bf atual?

Tava 9,71% manim, agora naum sei se subiu alguma coisa, abrsss.

ae cara me relata certinho esse masteron da usp labs hein..cara to vadio pra voltar as paginas..mas nao total quanto de trembo vc vai tomar??meu ciclo extendi para 16 semanas..mas de trembo vai ser 12 ou 14...o masteron da usp eh 10ml???

Vão ser 11 semanas de trembo e stano, masteron é 10ml, comprei 2 bujão, vou relatar certin ho pra turma, abrssss.

Treino de hj sai tremendo que coisa de loko..........agachamento livre 30----30, 35-----35, 37-----37, leg press terminei com 260kg, stiff 30kg kda lado, fui pra panturrilha tremendo, tomei meu shake e cheguei em ksa moido, fui doido tomar um banho e bati um rango nervoso, é isso galera amnah dia de 3 veneno, dura, trembo e stano, os @lh@s chegam brilhar....kkkkk

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...