Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro


Posts Recomendados

Fica suave aí e para de neura! É a trembolona batendo! HAHAHA

Abraço

Com ctz deve ser meu brodher......por exemplo ontem tava me sentindo gigante hj já acrdei e me olho no espelho um frango....kkkk, vai a m....da, abrsss.

aew voltei, tava vendo aki os post na parte de masteron. Eh igual o fseed disse, vai variar da pessoa, ja vi nego xingando landerlan falando q num presto muito, quando trocou pra GC foram outros 500, ou seja a pessoa preferiu usar 100% a GC, e isso pq era tudo droga de procedencia do cara, que é competidor. Questao de subdosagem eh relativo, se tiver pegando com pessoal fmz. e po realmente eh caro essa disgrama, meu ciclo de 10, to pensando em fazer com 12 semanas tb, deixar umas 6~7 semanas de tremb+master. e comecar com outras drgus.

To aki acertando pra ver se vou conseguir associar ele no ciclo, acho que vai dar certo vamu ver, abrsss.

cara nem esquenta...os ganhjos ficam estagnados por pouco tempo..logo do dia pra noite vc se olha no espelho e ta diferente vai por mim..trembo nunca decepciona..e pode cre o 44 de braço soh acreditei depois que mediram..achei ateh q ia perde reduzindo o braço..mas que nada...acompanhando ae cara..

bons ganhos

Sei lá meu brodher tem hr que cho que é a dieta que naum tá boa, mas naum sei mas onde mecher, tipo cozinho batata doce sem casca e espremo ela, naum sei se chega perder nutrientes, é kda neura que deixa a gente doido, tem hr que acho que a pele tá grossa ainda, braço parece naum estar crescendo, só ponto negativo até agora....kkkkkkk, abrsss.

E ai rapaziada ontem aplicação de dura tudo normal...nem sinto mais dor, melhor treino de peito de quando to ciclando, deu um pump sinistro ontem.....

comecei com supino inclinado 40-----40

cruxifixo inclinado 14----14

supino reto 37----37

peck deck quase zerei a maquina

triceps corda e fechei com polia alta invertida

Hj tem trembo e stano, e treino de dorsais quero ver como vai ser hj.......vou ter que planejar outra dieta, tenho que modificar algobom tirar o leite e a banana????......abrssss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumenta o peso desse crucifixo man, eu pego menos que vc no supino (sou um lixo pra supino) e consigo 20kg no crucifixo inclinado e 18kg no reto, 10-12 repetiçoes bem controladas

que jeito você faz o crucifixo?

sem tirar a tensão, like a arnold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta o peso desse crucifixo man, eu pego menos que vc no supino (sou um lixo pra supino) e consigo 20kg no crucifixo inclinado e 18kg no reto, 10-12 repetiçoes bem controladas

Karamba 20kg no inclinado????? Eu faço com 14 pois saio do supino inclinado e vou para o cruxifixo, faço bem controlado tbm e a moda Jesus alongando bem o peitoral.....

que jeito você faz o crucifixo?

sem tirar a tensão, like a arnold?

Como assim Like Arnold???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quis dizer like Lucas! ;)

Na negativa enchendo o peito totalmente ampliando o campo da caixa torácica indiretamente alongando as fibras com talvez quem sabe um rompimento 'maior' das mesmas.. descendo o peso até a linha limite mais ou menos nos ombros e empurrando como um louco insano soltando o ar..

viajei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação de trembo e stano normal nos deltoides, tudo indolor.......treininho de dorsais e biceps muito bom......

barra fixa 3x10

remada cavalo fechei com 50kg no aparelho

puxada frente 60kg

remada horizontal 75kg

e serrote com 28kg

fechando com dois de biceps

direta no cross 50kg

alternado polia media no cross 20kg

Pump legal, medi o braço depois do treino bateu 40,5, acho que tá pequeno ainda, tem que evoluir mais ainda, depois posto o treino que montei pra galera dar uma avaliada, to qrendo começar com ele segunda feira, abrssss.

Ele quis dizer like Lucas! ;)

Na negativa enchendo o peito totalmente ampliando o campo da caixa torácica indiretamente alongando as fibras com talvez quem sabe um rompimento 'maior' das mesmas.. descendo o peso até a linha limite mais ou menos nos ombros e empurrando como um louco insano soltando o ar..

viajei

Lindas palavras em Lucão.....kkkkkk, é bem o jeito que faço sinto um pump sinistro nesse exercicio, valew Lucão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...