Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro


Posts Recomendados

Então manim........nem pesquisei sobre isso, qual seu efeito? Vou ate a semana 14, devo começar qdo? Baixa bem o BF? É caro e onde arrumo? Desculpa a ignorancia...mas se puder ajudar é que naum tenho tempo de pesquisar meio de semana, só entro rapidinho e respondo os posts pra galera naum fikar na mão e ja saio, fds dou uma pesquisada....mas se puder me adiantar agradeço...abrsss.

só reforçando o que o parceiro acima falou..masteron eh bom fudido cara..tem o da GC..se con seguir uma boa fonte..mas eu nao utilizaria menos de 2ml por aplicação...usei apenas 1..curti mais 2 ml dsdn seria o ideal!!

No pain no gain parceiro..bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só reforçando o que o parceiro acima falou..masteron eh bom fudido cara..tem o da GC..se con seguir uma boa fonte..mas eu nao utilizaria menos de 2ml por aplicação...usei apenas 1..curti mais 2 ml dsdn seria o ideal!!

No pain no gain parceiro..bons ganhos

Mas daria pra encaixar no meu ciclo.........qtos vidros precisaria pra ficar lega????? Sabe preço e qdo começar no ciclo....ainda naum pesquisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preço varia cara, meu ciclo com tremb vai ser junto de masteron e enantato kk 10 semanas só com os 2. preço variando de 420~500 o vidro com 100mg/30ml

Kro pra karalho heim.........mas daria pra 6 semanas?????

eu tomei 30ml da GC...mas queria ter tomado 60 hehehe

È tão bom assim man????? Qual seria o beneficio dele no ciclo????

Treininho de ombro hardcore galera.....insano, veias saltando pra fora, força aumentando...........a galera olhando...kkkkkkk, depois aplicaçãozinha de dura no gluteo indolor....tá tudo calejado já...kkkk, almocinho basico, fiz sem salada msm, so batata doce, frango e comi 3 batatas curtidas....que delicia, dá nada naum, naum é possivelque vai estragar o shape....tem dó neh, depois tomei uma colher de azeite, almoço foi d boa hj, to bem pra comer hj naum........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kro pra karalho heim.........mas daria pra 6 semanas?????

È tão bom assim man????? Qual seria o beneficio dele no ciclo????

Treininho de ombro hardcore galera.....insano, veias saltando pra fora, força aumentando...........a galera olhando...kkkkkkk, depois aplicaçãozinha de dura no gluteo indolor....tá tudo calejado já...kkkk, almocinho basico, fiz sem salada msm, so batata doce, frango e comi 3 batatas curtidas....que delicia, dá nada naum, naum é possivelque vai estragar o shape....tem dó neh, depois tomei uma colher de azeite, almoço foi d boa hj, to bem pra comer hj naum........

cara vc que ta com o BF bem baixo daria um efeito legal..procura no forum sobre o masteron eh coisa boa..mas vc que sabe cara..na verdade nem precisa se vc acha q o resultado ta vindo legal fica no que ta parceiro..

acompanhando os ganhos aqui

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc que ta com o BF bem baixo daria um efeito legal..procura no forum sobre o masteron eh coisa boa..mas vc que sabe cara..na verdade nem precisa se vc acha q o resultado ta vindo legal fica no que ta parceiro..

acompanhando os ganhos aqui

abrass

Na vdd naum tinha me tocado sobre ele.......mais vcs mais experiente estão me dando um tok, se eu achar valido pq naum usar....o duro é o precinho neh.....como eu disse to sem tempo pra pesquisar meio de semana, só amanha no feriadão pra dar uma olhada.........como eu jogaria ele ai no ciclo.......1 bujão de 30ml daria pra fechar, pq é caro pra caraio heim........terei muitos colaterais com ele, pois naum to usando nem IA nem HCG e vou até 14 semanas ciclando.......

estrutura

1-12 500mg dura terminando a 6º semana

1-5 50mg dianabol finalizado

4-14 100mg stano dsdn estou na 3º semana de uso

4-14 100mg trembo dsdn estou na 3º semana de uso

Opa 6 usuarios lendo o tópico....é isso galerinha vamu ajudar ai.........bora rapaziada.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra mandar masteron 100mg DSDN por 6 semanas, ja vai dar um otimmo resultado.

Pessoal lá fora usa essa dose e curte, e GC dizem ser sub-dosado/fake, acho que nao vale a pena comprar nada desse lab.

po cara...tomei Masteron da GC...como falei queria ter tomado 200mg dsdn..mas curti..o FENIL deles foi a melhor testo que tomei ateh hj..estou tomando ainda....nao acho que seja fake nao parceiro..mas vai de cada um escolher o Lab..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra mandar masteron 100mg DSDN por 6 semanas, ja vai dar um otimmo resultado.

Pessoal lá fora usa essa dose e curte, e GC dizem ser sub-dosado/fake, acho que nao vale a pena comprar nada desse lab.

100mg dsdn seria 2ml cada shot? Qual marca vc recomendaria? Teria que mecher na tpc?

po cara...tomei Masteron da GC...como falei queria ter tomado 200mg dsdn..mas curti..o FENIL deles foi a melhor testo que tomei ateh hj..estou tomando ainda....nao acho que seja fake nao parceiro..mas vai de cada um escolher o Lab..

Meu Deus que correria....só entro leio e respondo.......seria testosterona o masteron, fds vou pesquisar melhor sobre ele, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...