Ir para conteúdo

Ganho De Gordura Ou Massa?

thaisb

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente!É a primeira vez que publico no hipertrofia.Estou ficando desesperada.Comecei a fazer academia há um mês,nunca tinha feito antes.Estou fazendo musculação,tenho ido todos os dias.Na minha avaliação física,há um mês atrás, eu pesava 62 kg e meço 1,63.Ontem subi na balança da academia e vi que estava pesando 65kg!!Tenho notado que minhas pernas já não estão mais tão flácidas,parecem ter aumentado, e o bumbum também,o que adorei.Mas,parece que "engrossei" na área do abdome!Barriga e culotes!Parece que estou toda mais grossa!Tenho feito mais refeições durante o dia,procuro comer proteína depois do treino.Tenho sentido mais fome também,mas não como com exagero.O que pode ser isso??É normal??O que faço pra perder gordura na barriga e culotes?Por quê eles aumentaram??Depósito de alguma coisa?Sou iniciante,nunca tinha feito exercícios antes.Me ajudem,por favor!Quero ficar com corpão...Obrigada.

Postado

Vocês poderiam me dar alguma sugestão de dieta?Acabei de tirar minhas medidas e comparei com as da avaliação.Coxas e bumbum aumentaram 2 centímetros cada um,panturrilha 2 e cintura ainda perdi 0,5!Mas ainda me sinto larga..

10/07 1/08

Perim. Coxa proximal dir. 57 59

Perim. Coxa proximal esq. 57 59

Perim. quadril 101 103

Perim. cintura 71,5 71,0

Perim. Panturrilha dir. 34 36

Perim. Panturrilha esq. 34,5 36

Postado

Olá, tenho 90% de certeza que é Dieta sem ela nao tem resultado legal...

Tenta foca em uma Dieta legal e segue essa linha....

Treino, Aerobico, Alimentaçao e Descanço... com certeza vai te bons resultados mas nao esqueçe que 70% dos resultados vao depender da sua alimentaçao..

bj

• Supermoderador
Postado

Vocês poderiam me dar alguma sugestão de dieta?Acabei de tirar minhas medidas e comparei com as da avaliação.Coxas e bumbum aumentaram 2 centímetros cada um,panturrilha 2 e cintura ainda perdi 0,5!Mas ainda me sinto larga..

10/07 1/08

Perim. quadril 101 103

Perim. cintura 71,5 71,0

Você ganhou peso. Uma parte foi massa magra e outra gordura.

Leia os tópicos fixos da área de nutrição para saber como montar uma dieta. Use esse site para calcular a quantidade de calorias e macronutrientes da sua dieta atual: https://www.tabeladealimentos.com.br

Uma coisa você já sabe: tem que diminuir a quantidade de calorias, se continuar ganhando peso a essa taxa boa parte será gordura.

Postado

Não tem segredo, é dieta + treino + descanso.

O que aconteceu é que vc não está fazendo dieta, apenas está comendo de forma que lhe parece correto, o que nem sempre é verdade.

Para saber exatamente o que fazer, precisa descobrir qual é sua taxa metabólica basal, organizar uma dieta adequada aos seus objetivos (ganho de massa magra ou redução de gordura), organizar seu treino e descansar adequadamente.

Comer muito e ou simplesmente fazer mais refeições e comer mais proteína não é sinônimo de boa dieta.

O segredo é comer bem e o suficiente.

:thumbsup_still: o iceman deu uma aula aqui ,só vai de vc agora pega as dicas e coloca em pratica.
Postado

10/07 1/08

Perim. quadril 101 103

Perim. cintura 71,5 71,0

Pow, vc ganhou coxa e bunda e ainda perdeu 0,5 de cintura e está achando ruim? É só continuar assim e ter paciência, mas é obvio que melhorando a dieta seus resultados serão bem mais rápidos e melhores...

E se seu objetivo for ganho de massa magra, inevitavelmente no decorrer desse processo você ganhara um pouco de gordura também... é muito foda crescer definido, não é impossível, mas é difícil, bem difícil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...