Ir para conteúdo

Ganho De Gordura Ou Massa?

thaisb

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente!É a primeira vez que publico no hipertrofia.Estou ficando desesperada.Comecei a fazer academia há um mês,nunca tinha feito antes.Estou fazendo musculação,tenho ido todos os dias.Na minha avaliação física,há um mês atrás, eu pesava 62 kg e meço 1,63.Ontem subi na balança da academia e vi que estava pesando 65kg!!Tenho notado que minhas pernas já não estão mais tão flácidas,parecem ter aumentado, e o bumbum também,o que adorei.Mas,parece que "engrossei" na área do abdome!Barriga e culotes!Parece que estou toda mais grossa!Tenho feito mais refeições durante o dia,procuro comer proteína depois do treino.Tenho sentido mais fome também,mas não como com exagero.O que pode ser isso??É normal??O que faço pra perder gordura na barriga e culotes?Por quê eles aumentaram??Depósito de alguma coisa?Sou iniciante,nunca tinha feito exercícios antes.Me ajudem,por favor!Quero ficar com corpão...Obrigada.

Postado

Vocês poderiam me dar alguma sugestão de dieta?Acabei de tirar minhas medidas e comparei com as da avaliação.Coxas e bumbum aumentaram 2 centímetros cada um,panturrilha 2 e cintura ainda perdi 0,5!Mas ainda me sinto larga..

10/07 1/08

Perim. Coxa proximal dir. 57 59

Perim. Coxa proximal esq. 57 59

Perim. quadril 101 103

Perim. cintura 71,5 71,0

Perim. Panturrilha dir. 34 36

Perim. Panturrilha esq. 34,5 36

Postado

Olá, tenho 90% de certeza que é Dieta sem ela nao tem resultado legal...

Tenta foca em uma Dieta legal e segue essa linha....

Treino, Aerobico, Alimentaçao e Descanço... com certeza vai te bons resultados mas nao esqueçe que 70% dos resultados vao depender da sua alimentaçao..

bj

• Supermoderador
Postado

Vocês poderiam me dar alguma sugestão de dieta?Acabei de tirar minhas medidas e comparei com as da avaliação.Coxas e bumbum aumentaram 2 centímetros cada um,panturrilha 2 e cintura ainda perdi 0,5!Mas ainda me sinto larga..

10/07 1/08