Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Body Pump


AndreSCCP_

Posts Recomendados

vou mudar de academia e na nova academia eu posso fazer várias coisas q já estão incluídas, a academia custa 190 reais por mês e minha mãe tá enchendo o saco para q eu faça algo a mais que a academia (já que está inlcuso) e a unica coisa q dá para eu fazer em termos de horário é o "body pump"

vocês acham que isso pode atrapalhar com o meu treino ? vou fazer de quarta e sexta, de quarta eu vou terminar meu treino de academia e ir para esse body pump, dura 1 hora... de sexta eu faço o treino, descanso 1 hora e pouco e depois faço isso... oq vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

So voce se alimenta mais nos dias em que fizer esse body pump,na minha antiga academia tinha isso ai,a instrutora vivia falando pra eu faze,mas nao curtia nao,dizia ela que gastava cerca de 850kcal por 1hora de body pump.

So voce se alimenta mais nos dias em que fizer esse body pump,na minha antiga academia tinha isso ai,a instrutora vivia falando pra eu faze,mas nao curtia nao,dizia ela que gastava cerca de 850kcal por 1hora de body pump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas oq eu digo é em relação a reconstrução muscular, por exemplo, na quarta eu treino peito e ombro e já vou pra esse bagulho... vou estar destruído !!! e a recuperação vai demorar mais

mas oq eu digo é em relação a reconstrução muscular, por exemplo, na quarta eu treino peito e ombro e já vou pra esse bagulho... vou estar destruído !!! e a recuperação vai demorar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...