Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Powerlift - Rumo Ao Ases De Ouro.


Inorab

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pô, na pegada overhand ainda.

Tu tá leve pra altura, não?

Tenho que comprar um short desses, os meus atrapalham na hora de fazer terra.

Realmente estou GuitarndIron, mas estou priorizando a qualidade da carcaça, já que gordura não contrai. (risos)

Pesa quanto?

Irmão, atualmente (hoje) 71 KG, mas já pesei 80/82 em campeonato.

Caralho mais de 2 x o peso no terra sem pegada power e com execução explosiva.

Detalha o Sheiko pra nós aí mano se puder, queria saber direitinho como é.

Opa!! Salve Salve Danilo, daqui 2 semanas irei entrar novamente no Sheiko, coloquei as planilhas aqui no forum, mas irei detalhar sim.

Meu coeficiente de treinamento geralmente é 2.40 a 2.49 kg x peso.

Nossa paguei pau demais, eu pelo menos achei q tah mandando muito!!!

Como disseram os colegas detalhe o sheiko pra nós ae... se puder.

Mas parabens novamente achei muito fera....

Valeu Bateman,

Vou relatar sim irmão!

Só esperar estas 4 semanas, pois vou entrar em um treino de hipertrofia/força agora para estabilizar minhas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, também paguei o pau aqui, parabéns!

voce não teria algum videos fazendo agacho e supino? :whistle:

Cara no supino sou bem fraco, tenho um grau de escoliose o que me prejudica muito em minha ponte. Atualmente estou melhorando a técnica para posteriormente fazer um trabalho de força.

Quanto ao Agacho tem sim. Sábado devo agachar com 140 KG aí eu filmo para postar aqui.

Amanhã é dia de treino.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou no trabalho e não tem como ver esse treino ai que voce postou no 4shared, mas só uma pergunta rápida: primeiro não conheço muito sobre treino de força, mas parece que geralmente se colocam exercícios para ajudar no movimento principal, e então eu queria saber qual voce usa para o terra e o agacho, seria só o good morning?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou no trabalho e não tem como ver esse treino ai que voce postou no 4shared, mas só uma pergunta rápida: primeiro não conheço muito sobre treino de força, mas parece que geralmente se colocam exercícios para ajudar no movimento principal, e então eu queria saber qual voce usa para o terra e o agacho, seria só o good morning?

manel007,

Depende muito da periodização, mas uma coisa eu posso lhe afirmar, raramente utilizo de "deloads" para auxiliar na força dos básicos. Geralmente utilizo o próprio movimento como auxiliar com algumas técnicas diferentes, por ex;

Agachamento: box, elasticos, lockout, saltos etc...

Terra: elasticos, lockout, livre, estático, etc...

Já o Bom Dia é só para não deixar a peteca cair, já que o toracolombar e seus auxiliares são "pouco" recrutados no terra em comparação as outras musculaturas do painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiantei o treino de amanhã!

Agachamento com 140KG, 1x5 (Full equip)

Não imaginava que estaria com tanta força no agacho, equipado foi realmente muito fácil.

Agora vamos para serie de hipertrofia/força.

Há! também entro em dieta a partir de agora, tenho 7 KG para subir de forma controlada até o dia do campeonato, vamos ver se mantenho a graxa baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Iniciei um treino de Hipertrofia/Força, para estabilizar minhas atuais cargas.

Irei seguir este treino durante quatro semanas, hoje foi o primeiro dia, e devo confessar que cheguei desanimado, pois treinar com altas repetições sempre foi um martilho para mim.

Comecei minha série com Agachamento frontal: 4x8 - com 60,70,80 e 90 KG, série extremamente puxada, intervalo de descanso entre 40s a 1 mim, minha frequência cardíaca com certeza ficou acima dos patamares "normais."

Dois minutos para se recompor e partir para o Agachamento BOX, 3x8 com 60KG, série relativamente tranquila.

Dois minutos e vamos para o Leg Alto 3x10 250KG, a ultima série foi bem chatinha, já estava perto do limite.

Dois minutos e fui para o Avanço - 3x12 - 10KG + Máquina - Série foi relativamente "tranquila", sentia minhas pernas extremamente inchadas. hehehehe

Panturrilhas tri-set.

Leg+Leg abduzido. 2x6 200KG.

Tempo de treino 44 minutos.

Havia meses que não me sentia tão cansado treinando, cheguei no final do treino exausto, sem folego para andar, minha pressão até caiu no pós treino.

Acho que é hora de voltar a suplementar com malto novamente .

Ponto positivo: o pump, já havia 6 meses que não sabia o que era isto.

Editado por Inorab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...