Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sugestão Off-Topic

Posts Recomendados

Postado

Sugestão

Proibir posts de membros com menos de 1 mês de cadastro. Assim todos os membros ja cadastrados mesmo com poucos posts (o que não influência no conhecimento/frequência ao fórum) terão o direito de postar e descontrair com o pessoal do fórum, assim evitando floods e topicos inúteis na sessão Geral e também voltando a atingir maior frequencia ao Off-topic. Pois todos deveriamos ter o direito a postar em qualquer sessão do fórum, hora ou outra creio que todos acham um tópico em que se indentificam e ficam impossibilitados de postar sua opnião. Sei que estão tentando evitar floods e posts ofensivos ou contra as regras do fórum, mas limitando a postagem só fará com que esses devidos posts sejam feitos em outras áreas, assim causando uma poluição/desorganização maior ao fórum.

Não penso nem em mim mesmo, pois tenho menos de 15 dias de cadastro nessa conta, porém em novos membros que surgiram, e acabarão se manifestando de forma incontrolável para atingir os 200 posts ou ficarão em órbita somente ao assunto geral do fórum (musculação) desconhecendo o lado de descontração do fórum. Ou a membros atingos principalmente, dos quais poucos deixam suas opniões aos tópicos, por pouco acesso ou por opção própria de não divulgar opnião/relato.

Obrigado pela atenção,

fiquem em paz.

Editado por Mahalo420

Postado

"topicos inuteis na seção geral" --> se refere ao topico que eu criei poucas horas atras ne? HAHAHAHAHAHAAHA, dei bola fora mesmo, reconheço. foi impulsivo/impensado. peço perdao a moderaçao e proponho que o topico em questao seja apagado. achei o que procurava by myself

quanto a sugestao, aplausos. aguardemos a aquiescencia da adm

té.

Postado
  • Autor

"topicos inuteis na seção geral" --> se refere ao topico que eu criei poucas horas atras ne? HAHAHAHAHAHAAHA, dei bola fora mesmo, reconheço. foi impulsivo/impensado. peço perdao a moderaçao e proponho que o topico em questao seja apagado. achei o que procurava by myself

quanto a sugestao, aplausos. aguardemos a aquiescencia da adm

té.

Não brother, não foi ao seu tópico particularmente, mas sim a diversos tópicos que surgiram nesse decorrer da semana, nada haver com a sessão Geral do fórum.

Que? Náo deu pra entender mano, sorry.

brother vou ser bem sincero contigo, não faz nem 2 horas que cheguei de um jantar e lambi uma cartela de ácido, ja reli o tópico umas 3 vezes, intão, se não entender exatamente o que digo por favor ignore, e não, não estou sendo sarcastisco, eu lambi mesmo; era um bike 100 years mdl 2011 que foi a uma pvt hoje, o mesmo deve estar rolando na boca de alguém nesse exato momento.

Editado por Mahalo420

Postado

Ah bom man, então sai da frente do pc e vai dar um role seu frito.

Conheço esse doce man.. ele o o olho de shiva que rolava por essa epoca eram ótimos =D

Editado por Tomelirola

Postado
  • Autor

Ah bom man, então sai da frente do pc e vai dar um role seu frito.

Conheço esse doce man.. ele o o olho de shiva que rolava por essa epoca eram ótimos =D

eram mesmo bro..

mas to com maior dor de cabeça pra dar um rolê, sem sono ainda... sobrou o pc brother.

Postado

olá,

@Mahalo420

vc é usuário de maconha?

Postado
  • Autor

olá,

@Mahalo420

vc é usuário de maconha?

nem sou velho e tu?

faz favor, mantenha foco no topic e releva o lance do acido se não tem como debater sobre

Postado

nem sou velho e tu?

faz favor, mantenha foco no topic e releva o lance do acido se não tem como debater sobre

n,

n gosto desse tipo de droga nem........

só peguntei porq vc aparentou estar chapado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.