Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dietas E Nutrição


Kamikaze

Posts Recomendados

O Programa Você Bonita da TV Gazeta(http://vocebonita.tvgazeta.com.br/) traz diversas entrevistas com o Professor Ricardo Zanuto(https://www.facebook.com/ricardozanuto) sobre dietas e nutrição e bem estar.

Entrevista toda quarta feira, 12H30.

moderação não criei em diversos tópicos pois achei desnessário,caso queiram pode dividir e fechar este tópico

Editado por Kamikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assisti ao primeiro vídeo sobre a dieta mediterrânea e não gostei, na verdade quase não consegui terminar de assistir... Aliás, é importantíssimo mencionar que a dieta mediterrânea que conhecemos é uma verdadeira farsa; essa dieta é muito diferente do que é emitido pelas meios de comunicação e "médicos"... A título de leitura, eu recomendaria este formidável artigo da WAPF: Pasta or Pastrami?

Ainda há equívocos gigantescos por parte do nutricionista, mas não entrarei em mais detalhes... De fato, uma péssima maneira de se informar. A propósito, se a dieta mediterrânea é tão "saudável" e pobre em gorduras saturadas, por que a imensa maioria dos queijos (gordos) que conhecemos é originária daquela região (Itália, França, Grécia...)? rsrs

Abraços

Editado por Antony5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Olha o shape do nutricionista!

Ele tem cara de ser daquels que passa aquelas dietas baseadas em salada e frutinhas.

Se ele fosse (veja bem não estou querendo dizer que ele seja) digamos, adepto dos pólos iguais, teria que ser passivo pois nem aguentaria o tranco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Olha o shape do nutricionista!

Ele tem cara de ser daquels que passa aquelas dietas baseadas em salada e frutinhas.

Se ele fosse (veja bem não estou querendo dizer que ele seja) digamos, adepto dos pólos iguais, teria que ser passivo pois nem aguentaria o tranco

me desculpe, mas o comentário, que foi sua opinião e até respeito, foi infeliz... até acho preconceito, as pessoas julgarem o profissional pelo shape.. mas enfim, eu apoio que o nitricionista, personal.. qualquer um que mexa com fitness, trenamento de atletas.. tem que ser exemplo... mas não é nenhum parametro, para zoar o trabalho dele, ou diminuir a pessoa, pela aparencia...

as vezes o foco dele não é esse, tem N motivos para ele estar assim com o próprio corpo...

mas que ele falou bosta ali ele falou... pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver os vídeos e preciso comentar que o Nutricionista é sim muito bom. Demonstra ter conhecimento científico e tenta colocar isso da forma mais simples o possível para que a Dona Maria, lá na casa dela, entenda tudo do melhor modo possível.

A maioria das informações é muito básica que nós que só lemos artigos aqui sabemos, mas imagine quanto conhecimento o cara tem por tras desse "shape".

Eu estou no segundo Período de Nutrição e venho estudando isso já fazem 2 anos e ainda assim agreguei conhecimentos vendo-o falar.

Um "problema" é que as correntes que ele segue não sejam a da maioria daqui do fórum. Indicar o vegetarianismo, comer 3/3 horas, etc.

Até o fato de tomar água várias vezes ao dia, de forma periodizada eu acredito mesmo ser desnecessários, ja que o corpo sabe se regular até pra isso.

Enfim, tem muita coisa que a gente pode não concordar, mas ele deve ser bom no que faz, e o "shape" não tem nada a ver com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...