Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida]sobre Hipertrofia Em Relação Aos Musculos Exercitados


paobrasil

Posts Recomendados

Boa noite a todos, sou bem novo aqui em questão de cadastramento, mas sempre acompanhei o forum. Tenho uma duvida que levo ha tempos comigo.

Quem exercita todos os músculos do corpo tem menos ganho na parte superior do mesmo em relação a outro individuo que só exercita a parte superior?

Reformulando: 2 individuos treinam hipertrofia, o Individuo A treina apenas a parte superior do corpo, já o Individuo B treina todos os musculos do corpo. Bem, o Individuo B, por treinar todos os musculos terá menos ganho na parte superior do corpo do que o Individuo A que só exercita os musculos superiores?

É verdade mesmo que por exercitar todos os musculos os nutrientes adquiridos pela dieta, suplementação e anabolizantes são "divididos" por todos os musculos exercitados?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, era realmente essa minha duvida. . .

Pois tem muita gente que diz que treina só a parte superior do corpo há anos para ficar grande e depois trabalhar os musculos da perna, pois dizem que os nutrientes são divididos para os musculos das pernas também.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que asneira!!!!

Então vou treinar 1 ano só peito, pra não dividir os nutrientes com as costas... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, era realmente essa minha duvida. . .

Pois tem muita gente que diz que treina só a parte superior do corpo há anos para ficar grande e depois trabalhar os musculos da perna, pois dizem que os nutrientes são divididos para os musculos das pernas também.

Isso é a desculpa que eles dão pra não treinar perna. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...