Postado 7/03/2009 às 21:12 03/7, 2009 Boa noite a todos, sou bem novo aqui em questão de cadastramento, mas sempre acompanhei o forum. Tenho uma duvida que levo ha tempos comigo. Quem exercita todos os músculos do corpo tem menos ganho na parte superior do mesmo em relação a outro individuo que só exercita a parte superior? Reformulando: 2 individuos treinam hipertrofia, o Individuo A treina apenas a parte superior do corpo, já o Individuo B treina todos os musculos do corpo. Bem, o Individuo B, por treinar todos os musculos terá menos ganho na parte superior do corpo do que o Individuo A que só exercita os musculos superiores? É verdade mesmo que por exercitar todos os musculos os nutrientes adquiridos pela dieta, suplementação e anabolizantes são "divididos" por todos os musculos exercitados? Obrigado a todos.
Postado 7/03/2009 às 21:27 03/7, 2009 Autor Entendi, era realmente essa minha duvida. . . Pois tem muita gente que diz que treina só a parte superior do corpo há anos para ficar grande e depois trabalhar os musculos da perna, pois dizem que os nutrientes são divididos para os musculos das pernas também.
Postado 7/03/2009 às 22:11 03/7, 2009 Entendi, era realmente essa minha duvida. . . Pois tem muita gente que diz que treina só a parte superior do corpo há anos para ficar grande e depois trabalhar os musculos da perna, pois dizem que os nutrientes são divididos para os musculos das pernas também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que asneira!!!! Então vou treinar 1 ano só peito, pra não dividir os nutrientes com as costas...
Postado 7/03/2009 às 22:12 03/7, 2009 Entendi, era realmente essa minha duvida. . . Pois tem muita gente que diz que treina só a parte superior do corpo há anos para ficar grande e depois trabalhar os musculos da perna, pois dizem que os nutrientes são divididos para os musculos das pernas também. Isso é a desculpa que eles dão pra não treinar perna. ¬¬
Postado 7/03/2009 às 22:19 03/7, 2009 Julio_smg32 disse : "Claro que nao terá menos ganhos, trabalhando nos dias certos. E pelo contrario, o treino de pernas eh muito bom pra hipertrofia de outros musculos tambem. O agachamento por exemplo estimula a produção de testosterona." Concordo plenamente.
Crie uma conta ou entre para comentar