Postado 27/07/2012 às 15:07 07/27, 2012 Galera fiz uma divisão de treino, mas, a minha principal dificuldade é na divisão do treino de PERNAS, pois, preciso focar no POSTERIOR/GLUTEOS, então fica foda, não sabia se fazia 1 treino por semana ou 2x (quadriceps e posterior/gluteos). Lembrando que eu to focando no ganho de massa muscular, por isso dividi em 2 semanas (A e . Agradeço quem puder me ajudar. SEMANA A: SEGUNDA: Bíceps + costas + abdomem (cardio 20 min leve) TERÇA: Posterior/gluteos + panturrilha QUARTA: Tríceps + ombro + peito (cardio 20 min leve) QUINTA: Quadríceps + panturrilha SEXTA: Cardio 40 min + abdomem SEMANA B: SEGUNDA: Bíceps + costas (cardio 20 min leve) TERÇA: cardio 40 min + abdomem + panturrilha Quarta: PERNA (quadríceps e posterior/gluteos) QUINTA: cardio 40 min + abdomem + panturrilha SEXTA: tríceps + ombro + peito (cardio 20 min leve) Editado 27/07/2012 às 16:18 07/27, 2012 por naomimz (veja o histórico de edições)
Postado 27/07/2012 às 15:14 07/27, 2012 Esse negócio de focar em posterior, não existe minha filha, como seria isso? Fazendo só flexora??? Faça agachamento livre e hipertrofie a perna toda de uma vez. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 27/07/2012 às 15:21 07/27, 2012 concordo, busque exercícios que trabalhem mais musculos de uma vez só, agachamento, terra são os principais, fora que tem muitas variações desses dois para voce escolher
Postado 27/07/2012 às 16:42 07/27, 2012 esses exercícios que eu citei pegam posterior e gluteos se quiser mais especifico pra gluteos tem esse Desfazendo O Mito Do Glúteo (Com Vídeos Ilustrativos)
Crie uma conta ou entre para comentar