Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - 18 Anos


Posts Recomendados

galera eu sou novo em leitura e imterpretaçao dos protocolos dos ciclos e TPCs

se alguma boa alma poder me ajudar a imterpretar isso sem ficar xingando ou mandando eu pesquisar. (saber o que significa

01-06

01-04

01-08

etc..

e outros numeros que vejo nos topicos com o jeito de fazer o ciclo nao entendo nada..

se alguem poder me ajudar por favor agradeceria muitoo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja que foi disvirtuado o topico mesmo vo aproveitar pra tirar umas duvidas do meu ciclo.

to com 3 anos de treino e ja ciclei halovar e ciclo seria assim (minha unica duvida e de usar anastrazol sim ou nao) :

1-6 enantato 500 mg sem , seg/quin

1-4 diana 40 mg tsd.

4-8 stano injetavel 50 mg dsdn

tpc serms.

nao sei c mando anastrazol pq ciclo e pequeno testo só durante 6 semanas porem diana, enan e stano sao drogas fortes, entao to sem saber se vale a pena ou n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso significa exatamente a quantidade de semanas, inicio e fim de cada droga 01-04 primeira semana a 04 quarta semana assim sucessivamente.

Foi claro? Abrax

foi sim amigo..

mas por exemplo existe..

01-04

01-08

04-08

quer dizer que as duas drogas comecam na mesma semana e uma para na quarta semana e a outra na oitava.??

e quando comeca como o exemplo "04-08" comeca na quarta semana e acaba na oitava eh isso mesmo?? no caso das TPCs estava 01-28 sao 28 semanas mesmo??? nossa..

me ajude aii ta foda ler os topicos e nao entender por causa da imterpretacao dos ciclos.

Editado por christian33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas meu caro amigo quando se fala em TPC sao 28 semanas mesmo??? da o total de 7 meses.. eh isso mesmo.?? 7 meses tomando tpc dependendo do ciclo.?? geralmente clomid e tamox dura quanto tempo.??

e quando esta a tpc 01-18 por exemplo.. quer dizer que comeco a tpc junto com o ciclo.??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admitam, usuários de mdrol e halovar.. vocês gostam de sentir aquele friozinho na barriga quando vai conferir se é original ou não

PUTA QUE PARIU, PORQUE NÃO PEGAR DE OUTROS LABS? Tem aí um ''mdrol'' de outro lab, o mstane que também é bem conhecido aqui e existem bem menos falsificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admitam, usuários de mdrol e halovar.. vocês gostam de sentir aquele friozinho na barriga quando vai conferir se é original ou não

PUTA QUE PARIU, PORQUE NÃO PEGAR DE OUTROS LABS? Tem aí um ''mdrol'' de outro lab, o mstane que também é bem conhecido aqui e existem bem menos falsificações.

[2]

vai botar fé em site por parecer confiável? meu deus em que mundo vocês vivem? esse m-drol ta lixado faz um tempo ja, hallelujah a quem encontrar um original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...