Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato 1º Ciclo]- Mulher - [Stanozolol/ Winstroll] - Com Fotos.


Posts Recomendados

tá usando quanto de deca? Não lembro se vi antes no relato.

eu usei ontem 0,5 ml (100 mg)

e o stano injetavel começa semana que vem dsdn 1ml

Eu decidi a deca depois de ter lido muito, pesquisado e tal...vi uns relatos aqui e gostei. Não to exagerendo na dosagem, creio eu. E vou usar stano tb. Vou ter cuidado.

aahahh obrigado! Meu maior medo é só voz e espinhas mesmo. Já abri tópico e to relatando. Vou usar stano injet. tb

Poxa, me passa o link do seu tópico pra mim acompanhar rs

Me ciclo está assim: 1 ml de stano dia sim e dia não mai 1 ml de deca por semana(comecei apartir da segnda semana)

T´bem tranquilo, estou tendo ganhos, mas nada de virilização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estrias é complciado se vc tiver "tendencia" a ter nao adianta. Vc ja ta fazendo o que pode, tomando colageno e passando oleos proprios se der assim mesmo. vai ter q ir em alguma clinica de estetica ou dermatologista pra ver o que da pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, QUE DUMAL ISSO, fui pesar hj, 71,2 kg o.O Como assim? o.O

Apareceu estria no bumbum, alguém sabe como empedir? .-. Tomo colageno e passo óleo de amendoas, as pelo visto n está sendo mt eficaz;

Ai que dó! Dumal mesmo isso! É acho que agora é fazer o que o @dfm8thebest falou porque depois que elas aparecem só tratamento em clínica mesmo! Mas é importante intensificar a hidratação pra não aparecerem outras!

Acho que nós branquinhas temos tendência a ter pele com maior sensibilidade mesmo. Como o clima é muito seco por aqui uso um bom hidratante 3 vezes ao dia, no mínimo, além do óleo que lambuzo à noite e também e pego no pé dos meus irmãos porque às vezes homem descuida um pouco da hidratação...

Mas estéticamente não te preocupa não, que isso é normal e quando atingir seu objetivo reparar isso vai ser mole e vai ter valido à pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, estria é ruim msm. Eu tenho 2 no peito, mas são tao fortes que chega ser rocha e com um rasgo bem grande =/

Odeio elas, mas ja fiz de tudo pra tirar e nao sai =/

Quando começo a ter hipertrofia do peito elas escondem de baixo do braço, dai fica melhor. O jeito é não parar de crescer :S auishushauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui aumentar a carga em alguns aparelhos hj no treino de quadriceps, to me sentindo uma "super mulher" com super poderes UHAUAHUAH tá quase tudo leve na academia, menos a flexora, a flexora me mata .-. GENTE, VOU ENGORDAR, To me sentindo uma ogra gorda, MUITA FOOOOOME, to me sentindo uma super devoradora de proteina, pior que acabei dando mancadas feias na minha dieta essa semana.

Aumentei o leg 45º pra 250 kg, abaixando bem até o joelho quase encostar no peito, 4 séries de 12, o hack pra 130 e o agachamento paralelo pra 80 kg, problema é q n tem apoio pra barra pra fazer livre, tem que fazer no smith, e eu JURO que quase virei aquela máquina hj o.O

Hj meu namorado aplicou no ombro pra mim, doeu um pouco, não a aplicação, mas a dor depois. De todos os lugares que apliquei(glúteos, braço etc) o que menos doeu pra mim foi na perna, meu namorado não aplica nada na perna pq diz q a dor é insuportável, pra mim é onde menos dói, e eu mesmo aplico. rs

Agora tenho que dar um jeito de comprar mais deca, acho que a ultima que eu usei foi falsa .-. Alguém sabe como saber se a deca é falsa ou não? Peguei numa loja de suplementos...

Estrias é complciado se vc tiver "tendencia" a ter nao adianta. Vc ja ta fazendo o que pode, tomando colageno e passando oleos proprios se der assim mesmo. vai ter q ir em alguma clinica de estetica ou dermatologista pra ver o que da pra fazer.

Não sei se tenho tendencia...

Mamãe tem 54 anos e nadinha de estrias, papai não treina mais, mas é gigante, tb não tem estrias :~ Mas pq eu tenho q ter? .-. vou me matar hahaha brincadeira, mas é complicado, até evito olhar meu bumbum no espelho, tenho impressão de que minhas estrias vão me engulir.

Ai que dó! Dumal mesmo isso! É acho que agora é fazer o que o @dfm8thebest falou porque depois que elas aparecem só tratamento em clínica mesmo! Mas é importante intensificar a hidratação pra não aparecerem outras!

Acho que nós branquinhas temos tendência a ter pele com maior sensibilidade mesmo. Como o clima é muito seco por aqui uso um bom hidratante 3 vezes ao dia, no mínimo, além do óleo que lambuzo à noite e também e pego no pé dos meus irmãos porque às vezes homem descuida um pouco da hidratação...

Mas estéticamente não te preocupa não, que isso é normal e quando atingir seu objetivo reparar isso vai ser mole e vai ter valido à pena!

Aqui é MUITO quente e seco, chega a fazer 44 graus pra mais...

Então, vi um video da Juju panicat uma vez me dizer que isso em clinicas de estética era perca de dinheiro e tempo, que não resolviam, por isso me preocupei .-. Você ja fez algum tratamento?

Puts, estria é ruim msm. Eu tenho 2 no peito, mas são tao fortes que chega ser rocha e com um rasgo bem grande =/

Odeio elas, mas ja fiz de tudo pra tirar e nao sai =/

Quando começo a ter hipertrofia do peito elas escondem de baixo do braço, dai fica melhor. O jeito é não parar de crescer :S auishushauhsa

Meu namorado tb tem, no ombro e no bíceps. Quando ele começou a treinar ele ganhou 20 kg em 1 ano, cresceu bem rápido...Morro de medo de ganhar muitas estrias tb, já que estou ganhando peso rápido

Você ja tentou aqueles trecos de tratamentos a laser?

bobagem estrias...principalmente por vc ser clara, depois q ela ficar velha, nem vai dar pra ver direito ^^

relaxa e bora treinar pesado pra crescer!hehe

bons ganhos!

Obrigada *-* To treinando bem pesado, espero que você esteja certo rsrsrsrs é tenso!

Vamos torcer pra não aparecer mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...