Postado 27/07/2012 às 00:45 07/27, 2012 Idade : 17 anos Peso : 73kg BF : +/- 14% Tempo de treino : 11 meses Treino ABC 2x (A) Costa e Triceps COSTA -Barra fixa » 3x series ate a falha (em media de 8 a 12 repetiçoes) , eu tb coloco pesos de 2kg nos pes -Levantamento terra » 3 series de 10 a 12 repetiçoes -Remada Curvada » 3 series de 10 repetiçoes -Serrote » 3 series de 12 repetiçoes TRICEPS -Triceps Testa » 3 series de 12 repetiçoes -Triceps Frances com halter » 3 series de 12 repetiçoes -Triceps Pulley » 3 series de 10 repetiçoes ( Peito e Biceps PEITO -Supino Reto » 3 series de 10 repeiçoes -Supino Inclinado » 3 series de 10 repetiçoes -Supino Declinado » 3 series de 10 repetiçoes BICEPS -Rosca 21 » 3 series -Rosca Martelo » 3 series de 10 repetiçoes -Biceps Concentrado na Polia Baixa » 3 series de 12 repetiçoes ©Ombro/Trapezio e Perna OMBRO -Desenvolvimento com Barra » 3 series de 10 repetiçoes -Elevaçao lateral com halter » 3 series de 10 repetiçoes -Remada alta com barra » 3 series de 10 repetiçoes -Encolhimento » 3 series de 8 repetiçoes na barra e 12 com halters (drop-set) PERNA -Leg Press » 3 series de 12 repetiçoes -Mesa Flexora » 3 series de 12 repetiçoes -Mesa Extensora » 3 series de 15 repetiçoes -Agachamento » 3 series de 8 repetiçoes -Panturrilha Solea » 3 series de 30 repetiçoes -Panturrilha Plantar » 3 series de 30 repetiçoes Precisa mudar muita coisa ? E no treino de peito tb tem 3 x 10 na paralela ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 27/07/2012 às 01:17 07/27, 2012 Ae Mateus primeiro vc tira biceps e peito e triceps e costas , não combina pq quando vc treina peito automaticamente ja pega triceps e do jeito que voce colocou não vai dar descanço para recuperação , então faz assim segunda - costas terça - peito quarta - ombro e trapezio quinta - biceps e triceps sexta - pernas OK ? Enquanto aos exercicios estão legais Abraço Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 27/07/2012 às 01:31 07/27, 2012 Ae Mateus primeiro vc tira biceps e peito e triceps e costas , não combina pq quando vc treina peito automaticamente ja pega triceps e do jeito que voce colocou não vai dar descanço para recuperação , então faz assim segunda - costas terça - peito quarta - ombro e trapezio quinta - biceps e triceps sexta - pernas OK ? Enquanto aos exercicios estão legais Abraço Cade o descanso de ombro no treino que você deu como exemplo? Quando você treina peito o ombro esta sofrendo uma grande exaustão, sendo assim não faz nenhum sentido treinar peito na terça e ombro no dia seguinte.... Pesquisa mais um pouco ok !? @ tópico Muda a divisão assim não há descanso, faça da seguinte maneira A Peito/Ombro/Tríceps B Costas/Bíceps C Pernas 1° Para o treino não ficar mto volumoso e você passar mais de 1hr treinando, faz 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, não se esqueça que você vai estar treinando o mesmo músculo 2x na semana. 2° No treino de Tríceps troque algum exercício pelo paralelas . 3° No treino de peito acho melhor você tirar o Declinado e fazer um crucifixo reto 4° No treino de perna você poderia fazer assim : Agachamento livre Stiff Leg press * 2 exercícios para panturrilhas . * é as mudanças que eu acho que deveriam ser feitas, a partir dos comentários tire a sua conclusão final. Abraços bons treinos Editado 27/07/2012 às 01:34 07/27, 2012 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 27/07/2012 às 01:43 07/27, 2012 AE Rodrigo e Mateus Mil perdoes, seria assim a divisão Segunda - Peito Terça -Costas Quarta-Ombro e trapezio Quinta - Biceps e triceps Sexta - Pernas Passei despercebido mais ta ai a divisão correta vlw ai Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 27/07/2012 às 01:48 07/27, 2012 AE Rodrigo e Mateus Mil perdoes, seria assim a divisão Segunda - Peito Terça -Costas Quarta-Ombro e trapezio Quinta - Biceps e triceps Sexta - Pernas Passei despercebido mais ta ai a divisão correta vlw ai Ah entendi, mas nesse treino ja que vai treinar trapézio isoladamente coloca junto com Costas, pois a maioria senão todos exercícios de costas pega trapézio, principalmente remadas ... Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 27/07/2012 às 01:52 07/27, 2012 Verdade man , mais oq mais importa alem de um bom treino é o descanso e uma boa alimentação que é a chave de toda a evolução, seu treino ficou da hora tambem abraços Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Crie uma conta ou entre para comentar