Postado 26/07/2012 às 03:12 07/26, 2012 Boa noite pessoal, Sou novato no fórum e vim aqui pedir a opinião de vocês sobre o que acham do meu treino. Sou iniciante também na academia esse é o meu primeiro treino. Idade: 19 Altura: 1,84m Peso: 74kg Objetivo: Ganho de massa muscular e hipertrofia Número de repetições: 4 Número de séries: 10 Treino A: Supino Reto Crucifixo Inclinado Flexão de Braços Stiff Adução Maquina Abdominal Supra 3t Abdominal Maquina Desenvolvimento Elevação Frontal Triceps Testa Triceps Corda Treino B: Leg Press Extensão joelhos Panturrilha 45° Panturrilha sentada Puxada frente aberta Pull over Abdominais Infra Banco Abdominais Maquina Rosca Scott Rosca Direta
Postado 26/07/2012 às 03:21 07/26, 2012 Nossa mto mto volumoso, eu faria um treino focado em compostos e deixaria os isoladores um pouco de lado, pois vc vai treinar 2x na semana Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 26/07/2012 às 04:31 07/26, 2012 Também achei volumoso e acredito que treinos AB tenham melhor rendimento sendo Fullbody com exercícios compostos. Esporte Clube Bahia - O Primeiro Campeão Brasileiro Diário de Treino - Stronglift 5x5[DESATIVADO]
Crie uma conta ou entre para comentar