Postado 6/03/2009 às 15:07 03/6, 2009 Ola tenho 15 anos de idade Treno a 2 anos queria saber c perco massa muscular fazendo Musculaçao + Muay Thai faço 2 horas de Muay Thai + 1 De musculaçao nesse intervalo de tempo faço Muay Thai vo pra casa tomo Pos Trainer e vo pra academia depois da academia tomo Aveia Clara de Ovo malto Leite e Bana faço um shake e tomo depois durmu queria saber c tem perda de muita massa? depois te tudo isso “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 6/03/2009 às 17:01 03/6, 2009 Nossa com 15 anos vc ja tem 40 de braço? Imagino vc daqui a alguns anos... Acho que a melhor forma seria intercalar, ou para de fazer Muay por um tempo, pq é muito catábolico. depois da academia tomo Aveia Clara de Ovo malto Leite e Bana faço um shake e tomo depois durmu Isso tudo a noite? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 6/03/2009 às 23:41 03/6, 2009 caraca, 40 de braço pra 15 anos tah legal cara se tu fizer MT e treinar no mesmo dia vai catabolizar muuuuito eh melhor vc faz MT em um dia e musculação em outro dia abraços
Postado 7/03/2009 às 12:45 03/7, 2009 Autor depois da academia tomo Aveia Clara de Ovo malto Leite e Bana faço um shake e tomo depois durmu? Faço isso as 7 horas detardezinha depois de ter xegado da academia “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 7/03/2009 às 12:48 03/7, 2009 Autor Brigado ae galera vo segui os conselhos “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 7/03/2009 às 17:14 03/7, 2009 depois da academia tomo Aveia Clara de Ovo malto Leite e Bana faço um shake e tomo depois durmu? Faço isso as 7 horas detardezinha depois de ter xegado da academia Olha, se tu fizer isso e depois dormir vai só criar gordura e diminuir a produção de hGH. Mais como tu faz isso umas 19horas acho que não tem nada não, o problema é quando toma isso e vai dormir tá ligado? Abraços
Postado 7/03/2009 às 21:30 03/7, 2009 Autor eu nao durmo ditero fico um poco no pc e talz deito la pelas 10 ^^ “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 8/03/2009 às 17:30 03/8, 2009 Eu faço em dias intercalados. Seg, qua e sex Muay Thai e o resto de musculação. Domingo descanso Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 8/03/2009 às 22:16 03/8, 2009 Autor Brigado vou seguir os conselhos “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Crie uma conta ou entre para comentar