Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência De Tópicos Do Off Topic Para O Geral


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

À moderação,

Tendo em vista a limitação para postagem no Off-Topic a perfis com o mínimo de 200 posts, sugiro que haja uma adequação à conjuntura atual, transferindo alguns tópicos que lá estão para a seção "Geral".

(Me corrijam se eu estiver errado):

Minha sugestão parte da análise que o Off Topic foi criado para assuntos aleatórios aos treinos e desenvolvimento físico em geral. Entendo que justamente por isso, alguns tópicos tenham mais relação com a seção "Geral" por não se tratarem de "devaneios", por assim dizer.

Talvez mais alguém poderia sugerir a transferência de algum tópico cujas postagens podem contribuir ao desenvolvimento físico, de certo modo, mas agora de cabeça eu cito como exemplos: [Fotos e Dicas] De Nosso Sagrado Prato de Maromba, [Convocação] Fãs do Agachamento (& todos os afins: Terra, etc).

Concordo que havia muita polêmica desnecessária no Off Topic, mesmo eu sendo um dos prejudicados (71 posts, alguns deles inclusive no Off), mais leitor do que postador e sabendo que gente que hoje possuem mais de 200 posts atingiram esse critério apenas trollando no Off Topic. Mas se é para o bem do fórum, que assim seja. Dura lex sed lex e esse de "os bons pagarem pelos maus" nunca foi novidade na vida de ninguém, então quem persevera na academia também persevera no fórum; daqui cerca de um ano e meio eu terei meus 200 posts, quem sabe,aí eu posso voltar a trollar kkkk desculpem a brincadeira.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Olá,

Vou analisar sua sugestão e concordo que alguns tópicos poderiam ser movidos para lá. Se puder sugerir outros além dos exemplos dados acima, eu agradeço.

Obs: Os posts feitos no Off-Topic não incrementam o número de postagens(desde o inicio do fórum), quem tem mais de 200 posts é porque fez em outras seções.

Grande abraço e bons treinos.

edit: quem desvirtuar este tópico para outros assuntos será suspenso. Por favor, cooperem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

"as maiores asneiras" também deveria ser movido.

Acho que esses citados já estão de bom tamanho.

Patrão,

Aí entra a questão: por que os "asneiras"?

Sabe por que questiono? Porque daí alguém poderia solicitar também o Pérolas do Fórum (Edit: sobre alguma bobagem de treinos que leu aqui), entende?

Não questiono se pode ou não, mas creio ser interessante argumentar o porquê da sugestão de cada tópico, que isso fique como condição para ajudar os critérios da moderação nas transferências.

@Bronco: Obrigado pela correção sobre o critério de contagem dos posts (que não vale pros do Off). Isso deve esclarecer outros users.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei para que ter o Off Topic então, acho que deveriam acabar com esta área de vez. Off Topic seria uma área bem informal, para descontração dos usuários, deveria ser a parte mais liberal do fórum. Com essa censura o Off Topic perde toda a razão de existir. Qualquer forma de restringir piadas é totalmente sem sentido, como levar a sério algo que não foi feito para ser sério, não deveria nem ter moderação nesta área, ou talvez alguém que gostasse (entendesse) realmente o propósito do Off topic para poder moderar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...