Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida!?!

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia marombas , bom estou aqui para tirar uma duvida.... vou começar a ganhar um dinheiro aqui sabe, coisinha minima mesmo.... e tava pensando em fazer uma compra de suplementos, mas estou seguindo DIETA com 166g de proteínas , 500g de carboidratos , 80g de godura /3400kcal\ ( Bulk ) , e estou na duvida se seria mesmo necessário jogar um Whey ow algo do tipo.... ow então comprar Pré-Treino sei la, algo do tipo sabe!?! Oque vcs me aconselham ? DO jeito que esta, se eu acrescentar os resultados se dobra ow algo do tipo? Abraços!

Postado

como o user manel007 comentou, com a dieta ok não existe o porque comprar um suplemento, mas seu eu fosse vc compraria um pre-treino de qualidade .... Ou ua creatina para dar uma melhorada na força, mas vc pode tomar um whey só pra dar um up a mais na proteina. Recomendo uma creatina, ai fica a swu critério

Postado
  • Autor
  Em 21/07/2012 em 16:19, ronniecolemanmestre disse:

como o user manel007 comentou, com a dieta ok não existe o porque comprar um suplemento, mas seu eu fosse vc compraria um pre-treino de qualidade .... Ou ua creatina para dar uma melhorada na força, mas vc pode tomar um whey só pra dar um up a mais na proteina. Recomendo uma creatina, ai fica a swu critério

Entendo... Vlw pela resposta ae.! Mas com ow sem whey com a dieta q ta ae os resultados sao os msm?

Em 21/07/2012 em 15:42, manel007 disse:

se a dieta está correta, não vejo motivo pra comprar suples, eu gastaria esse dinheiro em outras coisas mesmo cara

Oks... Er pq tipo vi uns videos do scarpelly e ele falando que com alimentaçaozinha nao fica monstro e tlz.... Dae fiquei confuso,pq tipo c ta td ok na alimentaçao oq um whey o outro vai mudar :s?!? Fiquei tensso na hora, e ainda fala q pra ficar so usando ae's. Tensso

Postado

Scarpelly?!?!

Meu deus. Não sei como acham graça nisso, sinceramente. Ó ai o resultado, agora o cara acha que tem que tomar whey pra ficar "monstro", se não toma whey é o que? "Boçal?"

Não, voce não precisa de suplementos. Se voce vem tendo resultados bons com a dieta, apenas mantenha-a, o whey protein não gera mais musculos nem nada do tipo, 1 scoop de whey protein = 100g de frango grelhado, porém em pó com gosto de aromatizante de baunilha/chocolate/morango/e o cacete a 4. Guarde o dinheiro e invista em algo que lhe seja de agrado pessoal.

Postado
  • Autor
  Em 21/07/2012 em 18:24, FRT. disse:

Scarpelly?!?!

Meu deus. Não sei como acham graça nisso, sinceramente. Ó ai o resultado, agora o cara acha que tem que tomar whey pra ficar "monstro", se não toma whey é o que? "Boçal?"

Não, voce não precisa de suplementos. Se voce vem tendo resultados bons com a dieta, apenas mantenha-a, o whey protein não gera mais musculos nem nada do tipo, 1 scoop de whey protein = 100g de frango grelhado, porém em pó com gosto de aromatizante de baunilha/chocolate/morango/e o cacete a 4. Guarde o dinheiro e invista em algo que lhe seja de agrado pessoal.

Oks... Muito obrigado mano.! Hehe...

Postado

Só creatina parece mudar alguma coisa.A única coisa que não concordo com os caras, é que acho que o preço de um suplemento seja mais barato que comida de verdade, mas não tenho certeza quanto a isto...

E Scarpelly é bosta mesmo, o cara tem um shape fitness e fala que é hardcore, mutante...

Editado por Visitante

Postado

Eu discordo de voces. Pra muita gente é dificil comer 3x seu peso em gramas de proteina solida, simplesmente uma hora a comida nao desce mais (nao to falando todo mundo, mas muita gente). Nesse caso completar com proteina liquida, que desce muito mais facil depois de uma refeiçao é interessante sim. É melhor tomar pela praticidade de ingestao do que nao tomar porque dava pra crescer sem porem nao completar a cota diaria de prots.

PS - Esse topico foi postado na sala errada, se voce nao achar mais procura nas salas de dieta/suplementos.

Postado
  Em 21/07/2012 em 22:31, Bronson disse:

Eu discordo de voces. Pra muita gente é dificil comer 3x seu peso em gramas de proteina solida, simplesmente uma hora a comida nao desce mais (nao to falando todo mundo, mas muita gente). Nesse caso completar com proteina liquida, que desce muito mais facil depois de uma refeiçao é interessante sim. É melhor tomar pela praticidade de ingestao do que nao tomar porque dava pra crescer sem porem nao completar a cota diaria de prots.

PS - Esse topico foi postado na sala errada, se voce nao achar mais procura nas salas de dieta/suplementos.

Muito bem lembrado cara, esse é um princípio geral, mas infelizmente não é o caso do cara que criou o tópico, dá pra ver que ele aguenta ingerir a proteína necessária na alimentação dele.

...

Só comentando um detalhe, também acho que tão usando a geral para tópicos que são de outras sessões, e nestas sessões ainda teriam respostas melhores.

Editado por Visitante

Postado
  • Autor

Olha... Como esta a duvida, nao e exatamente uma duvida sobre suplementos nem dieta,apenas c vale a pena gastar mais dinheiro e suples msm suprindo minha necessidades diarias.!

Pois er , oque devo faser e seguir minha dieta e largar com essa paranoia q peguei do scarpelly ( quer virar mutante? Tem que tomar bomba )....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.