Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Avaliação De Dieta


ReggaeNow

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Altura: 175

Peso: 75kg

Percentual de gordura: 14% aproximadamente

Bom, estou querendo baixar meu BF, pois, sinto que estou com membros um pouco definido, mas, não tão visíveis por causa da camada de gordura, durante 4 meses fiz uma dieta muito regrada, e acredito que eu não tenha emagrecido corretamente, perdi 17kg, mas ainda pareço gordo, aí vai a dieta... não adicionem as caps de oxyelite que vou tomar juntamente com a dieta.

Por favor, dêem dicas onde posso melhorar na dieta.

http://imageshack.us/f/808/dietag.png/

Editado por ReggaeNow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara tenta auxiliar um AEJ com essa dieta, mais melhora isso, aumenta a proteína e a gordura, no café se quiser comer mais uns 2 ovos ou presunto de peru, troca essa barra de cereal por 100g de batata doce, no almoço tenta trocar arroz branco por integral e aumentar quantidade de frango, se quiser trocar a sardinha em lata por um atum é melhor porque o atum tem zero carboidrato, esse malto se tu quiser economizar uma grana pode trocar por um nescau light, ou uma granola(Algumas marcas de granola tem maltodextrina), ai vc bate no liquidificador com o whey e pronto. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, firmeza? Proteína procure manter em cerca de 150g ou um pouco mais; falta muita gordura na sua dieta (na verdade não há gordura); seu excedente está muito grande, procure deixar em algo por volta de 500 kcal abaixo do seu gasto total diário. Sua seleção de alimentos está fraca, vejamos o que se pode fazer:

- refeição 1: pão integral por pão francês; hambúrguer de frango e albumina por carne de verdade (de boi, de frango, de peixe...); leite desnatado por integral; frutas variadas e gorduras boas*;

- refeição 2: simplesmente inútil (se não há tempo para se alimentar com comida real nesse horário, simplesmente não coma, aumentando as quantidades nas outras refeições do dia);

- refeição 3: ovos INTEIROS (quantos quiser) fritos ou mexidos na manteiga ou ainda cozidos; mais carbos, de preferência tubérculos e raízes (batata, batata doce, inhame...); 1 colher de azeita extra virgem;

- refeição 4: sardinha enlatada só coma se estiver conservada em ÁGUA (com óleo jamais); uma opção para esta refeição seria mais ovos inteiros ou batata doce com carne;

- refeição 7: mais carbos, de preferência tubérculos e raízes (batata, batata doce, inhame...); aumentaria um pouco a quantidade carne também; 1 colher de azeite extra virgem.

- refeição 8: substitua albumina por queijo de Minas ou queijo gordo simplesmente e gorduras boas*.

*gorduras boas: manteiga, coco, óleo de coco, azeite, nozes, creme de leite, gema de ovo, óleo de palma, banha, bacon, sempre preferindo gorduras animais...

De acordo com as recomendações do Lucas, algumas ressalvas:

- mantenha arroz branco em vez de integral;

- sardinha conservada em água pode ser melhor do que atum, por causa das gorduras naturais dela (fresca seria perfeito);

- certamente malto é desnecessário, batatas substituiriam muito bem; não troque o malto por Nescau ou granola.

Abraços

Editado por Antony5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí galera, aguardo mais opiniões...

Bem, trocar a barra de cereais pela batata não tem como, pois, nesse horário estou no colégio, e não vou levar uma batata cozida na mochila, e fazer AEJ também não dá, pois, acordo 05:30h, e tenho que sair 06h pro ponto de ônibus... (Pobre sofre)

Aguardo mais sugestões, para tentar absorver o máximo de informações úteis, pra poder editar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí galera, aguardo mais opiniões...

Bem, trocar a barra de cereais pela batata não tem como, pois, nesse horário estou no colégio, e não vou levar uma batata cozida na mochila, e fazer AEJ também não dá, pois, acordo 05:30h, e tenho que sair 06h pro ponto de ônibus... (Pobre sofre)

Aguardo mais sugestões, para tentar absorver o máximo de informações úteis, pra poder editar a dieta.

Comer no colégio é horrível mesmo... Como eu falei, nesses casos é melhor não comer, reforçando o café da manhã e as outras refeições; aliás, qual é a diferença entre uma barra de cereais e não comer, em termos de saciedade? Nenhuma basicamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...