Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Deficit Calorico E Ganho De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Bom dia , eu estava com uma dieta de Deficit calorico de 1000 a 1200 Kcals, entao , surpreendentemente, eu fui fazer avaliacao , depois que comecei essa dieta ( 2 semanas ) e incrivelmente , minha gordura corporal aumentou (minhas dobras aumentaram) e eu perdi peso ( ou seja , sometne massa magra) isso é possivel ou tem algo errado nessa avalizacao (quantidade de Prot e Gord 2g / kg e 1 g / kg respectivamente)

Fiz um dia do lixo so que com pouca gordura e quase 0 Frutose com aumento de 1000 Kcals na Dieta

Postado
  • Autor

Sou piloto e precisava perder peso (Mesmo que de Massa Magra , depois recupera ) para corrida , ai fui na avaliacao e aumentou gordura e diminuiu massa magra, ai eu fiquei tipo WTF, pq com deficit ganhar gordura e uma sacanagem

Postado
  • Autor

aaa , acabei de lembrar , eu , assim que comecei a dieta, comecei a tomar creatina, ou seja , nao poderia ser retencao ou algo do tipo ?

Postado

Bom dia , eu estava com uma dieta de Deficit calorico de 1000 a 1200 Kcals, entao , surpreendentemente, eu fui fazer avaliacao , depois que comecei essa dieta ( 2 semanas ) e incrivelmente , minha gordura corporal aumentou (minhas dobras aumentaram) e eu perdi peso ( ou seja , sometne massa magra) isso é possivel ou tem algo errado nessa avalizacao (quantidade de Prot e Gord 2g / kg e 1 g / kg respectivamente)

Fiz um dia do lixo so que com pouca gordura e quase 0 Frutose com aumento de 1000 Kcals na Dieta

bom, ocorreu um erro, as calorias foram subestimadas, calculos errados... o erro está porai.

e em relação a frutose, não faz diferença.

em algum lugar do caminho, você errou.

refaça o programa, tente denovo, poste dieta/treino, calcule o gasto,os detalhes, não ignore nenhum deles... que você acerta.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.