Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Merdas Sempre Acontecem


theRock

Posts Recomendados

Galera... Só mais pra desabafar... Fui lutar jiu jitsu com meu primo ontem... E meu joelho deu um estralo grande... Vim hj no medico e to com suspeita de ter rompido um ligamento... Onde requer procedimento cirúrgico... Esperando pra fazer uma ressonância...

Lá se vão semanas de recuperação... E nada de treinos... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no ano passado eu fiz cirurgia de ligamento... machukei jogando bola.. foi tres meses de fisioterapia

e esse ano em março eu quebrei o braço na queda de braço .. fiz cirurgia e dia 24 desse mes faz 4 meses de fisioterapia... mais fudido que eu vc nao ta nao cara rsr MEU SONHO É TREINAR ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Fiz a ressonância... Nao rompeu o cruzado, como o medico suspeita a... E teria que fazer cirurgia...

Rompeu outro... Patelar... Esse a principio se trata só com fisioterapia... Começar amanha... Entao lá se vão algumas semanas de molho...

Depois acho que da pra voltar a treinar superiores... Daqui umas 3 semanas... Vamos ver quando vou voltar a treinar inferiores 100%....

Cara fica meio puto quando essas merdas acontecem... Mas faz parte, pelo menos nao vai ser preciso cirurgia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...