Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Animal Pak


Renato B. Crespo

Posts Recomendados

Bom galera, meu irmão foi para os E.U.A e me trouxe um animal pak de "presente" , falei com o instrutor da academia e ele me falou para tomar 1 pak um dia sim e um dia não, pois como não sou muito grande eu iria disperdiçar e irira eliminar tudo na urina, queria saber se isso esta certo, se tomar um dia sim e outro não meu corpo vai absorver melhor o animal... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce sendo do tamanho do hulk, ou do tamanho de um anão de jardim você vai mijar metade do animal pack, esse suplemento é 1 exagero total, compre um multivitaminico e tome que é bem melhor.

não vai te fazer crescer, ficar enorme, nao é um super-suplemento, é 1 multivitaminico totalmente exagerado e desnecessário

já que você comprou e jogar fora é desperdicio, pode tomar 1 pack por dia, a hora que voce quiser

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo q o corpo de cada um é de um jeito, então é dificil saber c vai fazer efeito.

Eu por exemplo treino para hipertrofia mas só ganho definição.

Sobre o animal pack, nunca tomei mas tenho um colega q teve bons ganhos com ele, só bons ganhos nada de espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quando estava nos estados unidos( trabalhava em cruzeiros) comprei um por 35 dolares. mas tomei 30 de 45. e nao mudou nada na minha vida..... a nao ser a cor da minha urina. eu tambem venderia se fosse hoje.

eu quando estava nos estados unidos( trabalhava em cruzeiros) comprei um por 35 dolares. mas tomei 30 de 45. e nao mudou nada na minha vida..... a nao ser a cor da minha urina. eu tambem venderia se fosse hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...