Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Conhecem Brian Shaw?


Elite (XP)

Posts Recomendados

muita massa, mas não o mais forte.

Não é o mais forte, tem razão. O mais forte é o Mariusz Pudjanowski, campeão 5x do WSM. Ele tem medidas muito menores das de Brian, mas é muito forte.

Aí: Treino, entre outros:

http://treino.net/mariusz-pudzianowski-genetica-e-disciplina/

Fotos:

treino-mariusz-pudzianowski-rotina.html&usg=__UGYAdIlx96QECeJMzIkrUg-5JhE=&h=602&w=400&sz=64&hl=pt-BR&start=3&zoom=1&tbnid=WOTWAs87oKDgfM:&tbnh=135&tbnw=90&ei=dloLUJ7mLYbB6AGZ9qCoCg&um=1&itbs=1

Homem-mais-forte-do-mundo-nocauteia-Butterbean-no-KSW-14&usg=__AfFbYzJ8HXz2WmvIVGs20IM5zj8=&h=400&w=266&sz=22&hl=pt-BR&start=11&zoom=1&tbnid=xBXGeT8u6N3UnM:&tbnh=124&tbnw=82&ei=dloLUJ7mLYbB6AGZ9qCoCg&um=1&itbs=1

mariuszpudzianowski.html&usg=__NeHFWPccjmhMwv7CZi0QvQ5JNWA=&h=417&w=309&sz=39&hl=pt-BR&start=7&zoom=1&tbnid=KSR361_t-ID4oM:&tbnh=125&tbnw=93&ei=dloLUJ7mLYbB6AGZ9qCoCg&um=1&itbs=1

mariusz-pudzianowski&usg=__BJHEoT4eIsfgiyBsuxopb05BCwM=&h=323&w=500&sz=40&hl=pt-BR&start=19&zoom=1&tbnid=lzNqXRq4gYBnVM:&tbnh=84&tbnw=130&ei=dloLUJ7mLYbB6AGZ9qCoCg&um=1&itbs=1

Achei as medidas dele:

Bíceps: 56 cm

Cintura: 92 cm

Coxa: 80 cm

Peito: 148 cm

Antebraço: 45 cm

Altura: 1,86 m

Peso: 142 kg (310 lbs)

Procure no Google sobre o que querem saber! Abraços!

muita massa, mas não o mais forte.

muita massa, mas não o mais forte.

Tem razão. Tava colocando as medidas dele (peso, bíceps, etc), mas o (filho de vadia gorda fedorenta, puta arrombada) Google Chrome deu Crash e fechou sozinho. Ou seja: eu não vou postar porra nenhuma, porquê eu já tô sem paciência com essa merda desse navegador! Quando eu tiver paciência (que é muito raro) eu posto. Cacete!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@OFF

Só eu que achei engraçado esse maluco gigante levantando o carro usando um allstar?

hehehe

@TOPIC

Nao entendo muito desses atletas, mas esse é bem sinistinho, olha o tamanho dele mermao! muito giga.

Não entendi ,acho que não teria outro melhor a se usar nesse momento (allstar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

Só eu que achei engraçado esse maluco gigante levantando o carro usando um allstar?

hehehe

@TOPIC

Nao entendo muito desses atletas, mas esse é bem sinistinho, olha o tamanho dele mermao! muito giga.

Eu acho que o All Star deve ser comfortável pra ele. Olha na segunda foto: a cara que ele faz quando levanta o peso. Ele faz isso parecer fácil!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais forte é o Mariusz Pudjanowski

Não o mais forte é o Zyndruna Zavickas, o Mariuz só ganhava a mairoria das provas que necessitavam de strength endurance, no qual tinha de monte no strongman.

@OFF

Só eu que achei engraçado esse maluco gigante levantando o carro usando um allstar?

hehehe

Sim, acho que é só você, que outro tenis ele deveria usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais forte é o Mariusz Pudjanowski

Não o mais forte é o Zyndruna Zavickas, o Mariuz só ganhava a mairoria das provas que necessitavam de strength endurance, no qual tinha de monte no strongman.

@OFF

Só eu que achei engraçado esse maluco gigante levantando o carro usando um allstar?

hehehe

Sim, acho que é só você, que outro tenis ele deveria usar?

Mas esse cara tem o BF enorme. Pode ser mais forte, porque come mais e não liga pro shape e talz, mas se fosse definir ia perder gordura, e a massa ia embora junto. Talvez se ele fosse rasgado o Mariusz seria mais forte. Mas o cara é forte pakas também. Tô olhando as provas! 407.5 KG de Deadlift e 208 KG de Supino! O cara é um monstro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mariusz era um atleta de força muito completo e estratégico, por isso venceu 5x o wsm. O Zavickas de fato pareceu ser o mais forte até em um torneio que o mariusz venceu, não lembro o ano, preciso rever. Mas o Brian Shaw, ao meu ver se não tiver lesões sérias(ele teve uma no arnold classic), pode vir a ser um dos maiores ou talvez o maior nome do wsm. Ele é muito bruto e determinado, é raro ele ir mal em alguma prova. No wsm 2010, em que ele perdeu para o zavickas, ele cometeu alguns erros, que eu diria até que foram falta de sorte, como deixar o saco cair após coloca-lo lá na mesa, numa prova em que ele disputou contra o próprio zavickas, que não a completou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...