Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Pro Arroz Azedar ?


Strikezinhu

Posts Recomendados

Bom, eu sempre tive essa duvida, pela manha minha mãe faz aproximadamente 1kg de arroz pro comer ao longo do dia, sendo que d noite na ultima refeição ele ja ta com aquele cheiro diferente, gosto diferente, minha mãe diz que é assim mesmo, que o arroz é daquele jeito mesmo...mas bate no psicologico que to comendo um bagui estragado... e bagui estragado sabe como é né ? fode o cara :S

Mas sempre comi e nunca me deu nada, tipo dor de barriga e tal nunca deu nada...oque vocês acha ? quanto tempo leva pra essa porra azedar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aproximadamente 13 horas, 25 minutos e 54 segundos.

não, sério cara. como dá pra saber? vai depender do lugar, do clima, das condições de armazenamento, blablabla. que pergunta mais sem noção. simplesmente cheira, ué, se tiver com cheiro ruim, provavelmente o gosto vai estar ruim também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproximadamente 13 horas, 25 minutos e 54 segundos.

não, sério cara. como dá pra saber? vai depender do lugar, do clima, das condições de armazenamento, blablabla. que pergunta mais sem noção. simplesmente cheira, ué, se tiver com cheiro ruim, provavelmente o gosto vai estar ruim também...

Te matei 3 vezes na minha mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer alimento assim que preparado deve ser guardado na geladeira, sem essa de deixar em cima do fogão!

Devido as alterações de condições climáticas durante o dia o alimento pode sim estragar no mesmo dia, ainda mais se ficar re-esquentando!

Sugiro você colocar num pote e armazenar na geladeira. Aqui em casa dura uns 3/4 dias de boua :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...