Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reportagem Sobre Oxy,jak3D,etc No Jornal Nacional-Agora ..


Johnn

Posts Recomendados

Polícia 24 horas...

-Já tem BO ?

-Sim,senhor.

-Qual ?

-28,porte ilegal de drogas.

-Mas qual que era o barato em vagabundo ?

-Era Jack3d,mas hoje eu tô livre disso,sou trabalhador,tenho filho,senhô.

-Então a gente pode procurar que não vai achar nada ?

-Pode sim,só vai acha uns malto..

-Algema o meliante,Garcia !

:suicide_anim:

MOrrir aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas ae é totalmente diferente, o que se aplica a portadores de patologias não se aplica a pessoas saudáveis.

Claro que se já tem um problema preexistente a situação muda, tanto que tem problema de excesso de ferro não pode comer carne vermelha, por isso dizemos que carne vermelha faz mal e deve ser proibida? Não né?

Mas a questão deve ser encarada em um cenário de pessoas saudáveis, faz mal para pessoas saudáveis?

Não, então não tem porque ser classificado como substância perigosa.

E até hoje não há um único estudo dizendo que excesso de proteína faz mal para pessoas saudáveis, até pq o excesso é eliminado pela urina e/ou convertido em gordura.

Cara se tem estudo ou não eu não sou conhecedor destes detalhes. Eu somente citei para pessoas que tenham o problema, pessoas saudaveis pode fazer tudo normalmente e quem tiver a doença pode também! só é quantidade reduzida.

Eu não expliquei esses detalhes até porquê dava pra raciocinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA, cheguei do trabalho, minha mãe começou a falar também dos meus suplementos. Eu simplesmente falei uma frase que eu vi no fórum, "Prefiro morrer com 30 anos cheio de mulher, todos pagando para meu corpo, do que morrer com -45- anos, fumando cigarro, e bebendo 2x por semana mais de 20 latinhas."

Obs: o namorado dela tem uma barriga que parece que tem 3 bebes dentro, fuma desde pequeno, e sempre quando ela vem falar algo, sempre falo coisa de gordo e me refiro a ele, ela fica quetinha iUHAIUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é Só WHEY WHAY....

-"Prefiro morrer com 30 anos cheio de mulher, todos pagando para meu corpo, do que morrer com -45- anos, fumando cigarro, e bebendo 2x por semana mais de 20 latinhas."

ponto de vista é igual cú. cada um tem o seu. Apesar de não tirar sua razão, acho que o fato de vc tomar algo que faz mal pq vai te deixar sarado eh uma babaquiçe, da mesma formaq que se esbaldar em cigarro em cerveja. apesar que eu fiz muito isso...MAs sua mãe só quer o seu bem no final das contas, não quer q vc fique igual o namorado dela hauhauuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti a matéria e não achei tendenciosa.As opiniões são de médicos(que podem estar errados) que fizeram pesquisas sobre o uso de alguns destes suplementos...

Falaram ai que a globo não fala de cerveja, de carne, de cigarro...Porra, quando assistia tv seriamente, via toda semana matéria de alimentação, de cigarro, de bebida, do mal e etc...

Isso era chato pakas, já sei o que é bom e ruim pra mim, muitas comidas ali eram puro marketing de culinaristas...

...

Mas enfim, vcs estão enganados pensando que a globo é só manipulação.Acho realmente um canal fraco, mas ela já fez inúmeras matérias dos assuntos "bons", vcs estão dando desculpas pra continuar usar suplementos sem culpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti a matéria e não achei tendenciosa.As opiniões são de médicos(que podem estar errados) que fizeram pesquisas sobre o uso de alguns destes suplementos...

Falaram ai que a globo não fala de cerveja, de carne, de cigarro...Porra, quando assistia tv seriamente, via toda semana matéria de alimentação, de cigarro, de bebida, do mal e etc...

Isso era chato pakas, já sei o que é bom e ruim pra mim, muitas comidas ali eram puro marketing de culinaristas...

...

Mas enfim, vcs estão enganados pensando que a globo é só manipulação.Acho realmente um canal fraco, mas ela já fez inúmeras matérias dos assuntos "bons", vcs estão dando desculpas pra continuar usar suplementos sem culpa.

Sim,mas o lado ruim vence o lado positivo dela :P

Acho que todos tem na cabeça que suplemento pode trazer riscos,então acho que sabem da culpa,mas na maioria dos casos graves,quem é responsável é o cara que usa e não o produto em si.

Aliás,muito bom avatar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revi a matéria aqui mais uma vez e realmente ela não é tão abominavel quanto parecia, nisso tenho que concordar.

mais o grande problema está em se mostrar produtos utilizados por quem treina ao povão.

não levem a mau mais pensa alguem que não tem conhecimento nenhum sobre o asunto, ( exemplo de 90 % dos páis e mães)

ve uma reportagem dizendo que essa substancia mata, primeiro pensamento,

meu filho tá usando bomba.....

cara eu usava a um tempo atras de 1 a no máximo 2 vezes por semana, tenho 26 anos, e tivo que ouvir minha mão perguntando se eu ainda estava usando essas bomba.

BOMBA,

na cabeça de quem não intende é tudo bomba,

quer dizer que o cara treina 5 dias da semana, se alimenta bem, descaça, não bebe, não fuma,

mais só cresceu porque usa essas porcaria..

toda a moral estragada por uma simples reportagem incompleta.

parece até a frangalhada falando na academia:

se eu usace o que ele usa, tambem tava grande...

não uso AES, não tenho absolutamente nada contra quem usa, se um dia usar ninguem tem nada com isso.

mais ver todo nosso resultado sendo simplismente taxado como resultado do uso de algum tipo de droga é muito revoltante.

e mesmo que você mostre entrevistas com pessoas inteligentes e do meio, como fernando sardinha por exemplo, a resposta será sempre a mesma:

ele só defende porque tambem usa essas porcaria...

a nós só resta ignorar, pois cada vez que a midia mostrar algo, que seja uma competição de fisiculturismo ou a prisão de um cara que estava vendendo whey sem pagar imposto, vamos ouvir toda a ladainha novamente..

seu que aqui não é lugar de desabafo mais é minha opinião.

mesmo que ésta não seja uma reportagem ofensiva ao pessoal que treina a sério, sempre vai respingar na nossa moral..

grande abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo a achar a reportagem neutra.Sobre negócio de pai e mãe, tou de boa.Eles não me falaram nada, minha mãe até me chamou pra ver a matéria.O que eu disse é que preciso usar com sabedoria só isso e que tem o suplementos sem efeito colaterais.

Pai e mãe é assim mesmo, minha mãe acha que com 30 de braço eu devo parar de fazer academia...kkkkkkkkkkkkk xD

...

Ai vc tem que ver com teus familiares fera, explicar tudo com calma.Se ficar bravo assim e não dizer nada, vai parecer ainda mais que tá usando.Acho que tudo pode ser resolvido com calma e um pouco de conversa, na moral.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...