Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reportagem Sobre Oxy,jak3D,etc No Jornal Nacional-Agora ..

Johnn

Posts Recomendados

Postado

A verdade é que a globo fudeu geral!!

Ainda mais quem é menor de idade que nem eu e a mãe ficou enchendo o saco falando que vou ter pedra nos rins e ficar diabético por causa de whey e malto.

E parece que ela não entende por mais que eu explique que whey é proteína como carne, frango, ovo, etc...

.

Postado (editado)

Manipuladora nada a rede globo !

Fala mau das cerveja,vodka,McDonalds.... Ela não fala sabem por que!?

Porque essas empresa pagão para ficar passando no intervalo os anucios engraçados!

Essa Anvisa ta cada dia pior ! Não libera suplementos alimentares mais libera álcool,cigarro entre outras coisa que fazem mau a saúde humana!

se alguém tiver a reportagem, posta aqui!

q tal procura na globo.com/jornalnacional ???

Editado por Monjoy
Postado

A minha também huahuahuah,agora quando eu reclamar de qualquer coisa,serão efeitos colaterais desses "venenos" :x

minha mãe é assim, posso estar c dengue q ela vai falar q é culpa dos suplementos

Postado

Já vi com a minha mãe, ela falou um monte achando q eu estava fodendo meus rins ¬¬

Meu pai disse a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk

comprei um lipo 6 black q nem vou poder usar esse ano devido aos concursos da PM pq o teste toxicologico pega a substância do termo que agora é considerada "dorgas mano" xD

Essa globo ainda mim paga -.-"

Na hra meu pais tavam jantando ainda bem kkkkkkkk

Se preoculpe não que com certeza vai repetir no Bom dia Brasil, Ana maria e jornal hoje xD

Postado (editado)

Minha mae viu mais falei pra ela que minha creatina não tinha DMAA , o problema é meu pai ja tava reclamando falando que eu tava ganhando musculo demais , ainda bem que ele n viu a reportagem OBRIGADO BUTIKIM

Editado por Fernando Crazy
Postado

tava bem de boa no pc, ai do nada chega minha mãe e minha tia falando pra eu ligar a televisão pra ver que eu estava tomando veneno saoksakosako', ai mostrei pra elas as embalagens da creatina e do whey u.u

Postado

AAAAAAAAAAAAAAAAa entao foi dessa disgrama de noticia que meu pai veio me soltar isso:

Meu pai hj, acabei de chegar da academia to la fazendo meu frango, ele vira e pergunta:

- Vc ta tomando esse tal de 'MMA'?

*Risos* - Que poha é essa de MMA? MMA é estilo de luta!

- *silencio* *coça a cabeça*- UM tal de MMA que esse povo da academia ta tomando, acabei de ver essa noticia na TV que foi isso é proibido,

da uma tal de batedera, toma cuidado com isso,

Dai vem minha mãe e fala:

-Esse minino deve ta tomando esses trem, é cheio desses potinho ai deve ter isso ai, ee minino se toma cuidado com isso, vai tomando rpa vc ver

*Eu do mais risos*- A Vcs tao falando de geranium, DMMA, 1,3DMMA, dymetil né!

*olhar espantado deles*- Deve ser isso ai mesmo se para de tomar isso que se vai morrer.

Postado

Ouvi merda pra caramba do meu pai por causa .

Agora essas mortes devido a alcool, esses atorzinhos da globos que usam drogas, ai ela não fala né.

Porra meu, ja num tenho sky , agora quando assisto globo sou obrigado a ouvi asneira do meu pai kkkkkk foda em.

é, agora é voltar pros tradicionais shotgun, nanovapor foi bom esse tempo de uso do jack e do 1mr...

[2]

Postado

Meus pais também falaram muita bobagem. Apesar da reportagem não dizer nenhuma mentira, há na sociedade muita desinformação sobre suplementos o que faz com que muita gente associe qualquer suplemento alimentar ao DMAA.

Certamente, na Record e na Band a abordagem será bem pior.

Postado

O foda nem é banir e tals, o foda é que eles fazem questão de fazer uma reportagem fudendo os marombas de bem.

"Anabolizante já foi chamado de suplemento." Vei, falar isso é querer fuder com geral né? Imagina seu pai e sua mãe ouvindo isso, num vai deixar você tomar nem malto mais.

É muito mais fácil criticar ao invés de explicar.

Postado

O foda nem é banir e tals, o foda é que eles fazem questão de fazer uma reportagem fudendo os marombas de bem.

"Anabolizante já foi chamado de suplemento." Vei, falar isso é querer fuder com geral né? Imagina seu pai e sua mãe ouvindo isso, num vai deixar você tomar nem malto mais.

É muito mais fácil criticar ao invés de explicar.

mais isso é fato M-Drol rules!

Postado

Quem toma anabolizantes escondido dos pais tem mais é que se fuder mesmo. Irresponsável, não tem como nem responder pelo próprio corpo e ainda quer julgar a mídia por divulgar riscos à saúde provenientes de coisas que jamais deveriam ser chamadas de suplemento. Correto estão eles. O problema é a ignorância da população em geral, que não consegue discernir as coisas, tem preguiça de ler, de pensar e raciocinar.

Postado

Quem toma anabolizantes escondido dos pais tem mais é que se fuder mesmo. Irresponsável, não tem como nem responder pelo próprio corpo e ainda quer julgar a mídia por divulgar riscos à saúde provenientes de coisas que jamais deveriam ser chamadas de suplemento. Correto estão eles. O problema é a ignorância da população em geral, que não consegue discernir as coisas, tem preguiça de ler, de pensar e raciocinar.

eu tomo escundido dos meus paiss :(

Sou V1d4 L0k4!!

313955_419169951459142_479989640_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...