Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gari De 50 Anos Campeão


taurus23

Posts Recomendados

Publicidade

eu também não duvido, e se ele usou não foi muitooo...

eu treino a quase 7 anos,

ele treina a 33

não são 5, nem 20, nem 25

SÃO 33

aí vem os caraas aí que nao tem nem 5 anos de treino fala que só é possivel com anabol,

o negão é foda, embora nao tenha muito volume, tem uma definição foda demais

ta de parabéns,pessoas como ele orgulham os adeptos desse esporte,

ao contrário desses recalcados que gastam 300 reais em suplemento e nunca comeram 1 duzia de ovos na vida

;D

Editado por Anfred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces tem que entender que não importa o tempo de treino, a partir de um momento o corpo apresenta limites, e apartir desse limite talvez só o que mude seja a maturidade muscular.

Não estou dizendo que esse senhor atingiu o limite dele, porque o shape dele na minha opnião é bem razoavel, nada demais, MAS para a idade dele de 50 anos se torna um shape "bem bom".

Ai entra a questão: Manter um shape natural, na juventude, com toda aquela explosão de hormonios ja é muito dificil, o limite de ganho e peso é muito curto, e além de toda a dificuldade o limite chega. IMAGINE pra um cara de 50 anos, que provavelmente nao tem uma alimentação 100% e tem apenas 5 horas de sono. Sem falar que deve trabalhar umas 15 horas por dia (kkkkk).

Um exemplo: Se voce tem 1,70 seu limite de massa magra ganha naturalmente, não deve passar de 70-75 kilos em uma condição de pré contest (digamos que de 4-6% de bf, sem muita agua.). não importa o tempo que voce treine, pode ser 50 anos de treino, no momento em que voce chegar nesse limite, vem o famoso 'Efeito Platô', infelizmente. Voce pode continuar treinando, usando o seus sagrados suplementos que voces acham fazer milagres, a unica coisa que vai mudar a partir dai é a maturidade/qualidade muscular, e só.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é natural...

Ai vc q tá afirmando... o cara diz q é e participa de competições onde só aceitam BB naturais, mas ninguém é obrigado a acreditar.

Quem quiser mais detalhes sobra as medidas dele http://bodyspace.bodybuilding.com/thenaturalone/more.php?section=progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vc q tá afirmando... o cara diz q é e participa de competições onde só aceitam BB naturais, mas ninguém é obrigado a acreditar.

Quem quiser mais detalhes sobra as medidas dele http://bodyspace.bod...ection=progress

Sinceramente, não é possivel chegar nesse tamanho e condicionamento naturalmente. Talvez se ele tiver a mutação da miostatina (acho que não né? kkkkkkkkk)...

E sobre essas competições que só aceitam naturais, isso é pura besteira. Para um pouquinho e assiste as olimpiadas, existe algum exemplo maior de competição na qual 99% das pessoas faz uso frequente de esteroides? Então, ainda assim raramente alguem é pego no dopping....

ou voce vai me dizer que acredita que uma pessoa consegue correr 100 metros em 9 segundos?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...