Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carro !


Raad

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R

Quem compra carro com a mentalidade de adquirir status não irá longe.

Carro da status? Sim, dá e muito. Mas a questão encontra-se na mentalidade da pessoa. Quando decidida a comprar um carro só para adquirir status ela já demonstra o quão limitada é.

Mas enfim, isto já é assunto para outro tema e não vale a pena ser abordado aqui.

A3 RULEZ VOL PEAGR TOADS RAORAORAORAOROA 38 OF ARMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ainda bem que moto tem plano C, consorcio, não é um absurdo como financiamento e nem tão alto valor comparado o preço de à vista.

só lembrando que consórcio é você que empresta dinheiro pro banco e não o contrário, dae as vezes é melhor guardar o dinheiro num outro tipo de investimento seguro e um pouco mais rentável e só entrar num consórcio quando essa grana representar um bom lance pra tirar de cara seu carro. que ae o consórcio vira um financiamento de valor baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[3]

Quem compra carro com a mentalidade de adquirir status não irá longe.

Carro da status? Sim, dá e muito. Mas a questão encontra-se na mentalidade da pessoa. Quando decidida a comprar um carro só para adquirir status ela já demonstra o quão limitada é.

Mas enfim, isto já é assunto para outro tema e não vale a pena ser abordado aqui.

A3 RULEZ VOL PEAGR TOADS RAORAORAORAOROA 38 OF ARMS

acho que o Raad já tirou sua dúvida, então acho que seria uma boa debater neste tópico mesmo sobre isso (se o pessoal quiser mesmo)

concordo plenamente que carro da status, mas me relaçao aos seus amigos. Já na área profissional eu gostaria de entender onde um carro pd te dar perspectivas de um bom cargo.

um bom emprego hj em dia está ligado sim ao seu networking mas para um bom networking vc precisa ser esperto e saber lidar com pessoas e ñ ter um caro fodão na garagem.

hj eu vi uma imagem engraçada e resolvi postar.

HJRbg.jpg

eu vi recentemente, acho que foi na globonews uma notícia dizendo que dentro de 3 anos teremos carros com o mesmo preço dos carros mundo a fora.

mais alguém viu isso?

agora eu fico pensando um jetta custando 35 mil no brasil. porra já coloque o meu nome na lista de espera pq eu compro huhuauauhauhuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Caraca, o cara me destruiu agora :(

Mas, Obrigado, voce realmente abriu meus olhos e me fez pensar que é melhor eu me preocupar em procurar melhores condições, dq comprar um carro aos trancos e barrancos...eu queria um meio de transporte p levar as cocotinhas, mas ainda não é a minha vez, e não acho meu salário tão ruim assim, só tenho 21 anos rsrs

Obrigado a todos mais uma vez.

Concordo plenamente com o orapois, nao falei isso antes com medo de ser tratado como troll e ser travado hehe

Pois é, de certa forma quis abrir os olhos dele falando dos gastos pós-compra, mas nada como uma sinceridade que só o Orapois teve kkkk!

só lembrando que consórcio é você que empresta dinheiro pro banco e não o contrário, dae as vezes é melhor guardar o dinheiro num outro tipo de investimento seguro e um pouco mais rentável e só entrar num consórcio quando essa grana representar um bom lance pra tirar de cara seu carro. que ae o consórcio vira um financiamento de valor baixo.

Lembremos que um carro/moto/qualquer lataria, não basta comprar.

Mais importante que isso é manter!

Gastei uma parte da primeira parcela do meu 13º (caiu neste mês) com a manutenção do meu veículo. E olha que não to ganhando só milão não. E só comprei-o com o intuito de usar nos fds mesmo, porque quero ir a um canto e a proprietária do outro carro da família quer ir a outro. Claro que ocasionalmente uso durante a semana rsrsrs mas quando posso, vou de busão.

Concordo com o propício "desvirtuamento do tópico" proposto pelo Bernos. O DESTROY3R matou a pau, quando falou sobre o status. :ph34r_anim: O que tem de gente engasgado de dívida por aí... o vizinho acha que ele está abafando porque trocou (ou comprou) carro e na verdade o carnê não o deixa dormir. E mal pode aproveitar o bem adquirido (viajar, etc), com medo de algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance ja nem é status, o negócio hoje é que o pobre não tem direito de ter um carro bacana, que goste, sem que seja julgado como um narcisista, superficial e/ou " só vive de aparência", acho muito ridiculo esse pensamento. É um pensamento muito invejoso e particular, é bem coisa de vizinho falar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho o seguinte se vc quer um a3 vai la e compre um a3

se vc quer um camaro vai la e compre um camaro

se vc quer da 20k+ num uno idem

tem dinheiro pra gastar com carro? y or n? só essa pergunta que importa

da mesma forma que tem gente que aceita tudo que a midia passa,vejo que

alguns aqui acreditam qualquer coisinha que circula por corrente de e-mail,

lucro brasil todo mundo fala ngm faz e outros postam só para aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

O que tem de gente engasgado de dívida por aí... o vizinho acha que ele está abafando porque trocou (ou comprou) carro e na verdade o carnê não o deixa dormir. E mal pode aproveitar o bem adquirido (viajar, etc), com medo de algum problema.

Agora imagine um cara que adquire um X1 semi-novo em 60 parcelas. O cara saía toda noite, só baladinha estilo Green Valley e Parador 12. Bah, era o maioral né, piazão andando de BMW por aí naquela marra, era só festa.

Dois meses depois o infeliz é demitido (nota: o cara tinha acabado de ser promovido, por isso a compra) e bate o carro.

Resultado?

Well, I'll let your imagination finishing the job

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...