Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Redução De Bf, Meta 8%


G.B

Posts Recomendados

Fala galera, antes de pedir para avaliarem gostaria de colocar alguns pontos antes:

  • Trabalho das 08:00 às 18:00 e estudo das 19:00 às 23:00, treino apenas após a faculdade (No excuses)
  • Retornei aos treinos tem 1 ano e 6 meses, devido a problemas pessoais (continuo com eles hehe)
  • Treino por ser um escape emocional, não tenho como principal objetivo atrair mulheres ou atenção alheia
  • Gostaria de avaliações sinceras, o que eu preciso melhorar e se é possível de acordo com minha estrutura chegar aos 8% de bf
  • Tinha um antigo post meu aqui, deveria ter uns 5 meses de treino, mas não o encontro.

Album com as fotos para avaliação: http://imageshack.us/g/651/oieo.jpg/ (ATUAL)

A foto abaixo foi tirada em 2008, treinei por 8 meses no período de 2009, porém devido a problemas pessoais tive que largar os treinos, 2010 fiquei completamente parado

antestd.th.jpg

As duas são no período que fiquei parado, 2010.

22039216720731667129783.th.jpg

20208116720730000463262.th.jpg

As minhas atuais medidas são: (não sei como fazer essas medições direito)

1,83 de altura

84kg

37cm braço direito

36,5cm braço esquerdo

30cm ante braço direito

31cm ante braço esquerdo

34,5cm braço esticado direito

34cm braço esticado esquerdo

104cm tórax relaxado

71cm cintura

63,5cm coxa direita

62,5cm coxa esquerda

40cm panturrilha direita

39cm panturrilha esquerda

38,5cm pescoço.

Editado por G.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que falta um pouco de volume nos braços e peito, depois da pra dar uma secada legal.

Eu esperaria pegar uns 39 de braço pra depois começar a secar, mais sem aumentar o bf, agora se você for secar vai perder muitas medidas e vai perder tamanho.

Obrigado pela avaliação

No olhômetro chutaria quanto de bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa medida da sua cintura só pode estar errada... 84kg com 71cm de cintura o.O

pela foto parece ser MUITO mais...

eu fiz um calculo do seu bf no site > http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx

supondo que vc tenha 19 anos e suas medidas estejam corretas o resultado é:

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 1,32% (Pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras). Você tem 82,9 quilos de massa magra e 1,1 quilos de gordura. Este resultado significa que você não está com suficiente gordura no corpo para desempenhar algumas funções vitais. Ter gordura de menos é tão perigoso quanto ter gordura demais; especialmente se sua dieta não satisfaz sua necessidade nutricional diária.

kkkkkkkkkkkkkkkk lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa medida da sua cintura só pode estar errada... 84kg com 71cm de cintura o.O

pela foto parece ser MUITO mais...

eu fiz um calculo do seu bf no site > http://www.corpoperf...gc/default.aspx

supondo que vc tenha 19 anos e suas medidas estejam corretas o resultado é:

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 1,32% (Pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras). Você tem 82,9 quilos de massa magra e 1,1 quilos de gordura. Este resultado significa que você não está com suficiente gordura no corpo para desempenhar algumas funções vitais. Ter gordura de menos é tão perigoso quanto ter gordura demais; especialmente se sua dieta não satisfaz sua necessidade nutricional diária.

kkkkkkkkkkkkkkkk lol

Hahahahaha,estou com minha esposa aqui do lado (a dona quem mediu) e estamos raxando o bico aqui kkkkkkkkkkkk, ela mediu errado mesmo, pois o bf dela deu 14%

ela acabou de dizer aqui que pode ter feito ao contrario, 150cm para 71 = 79cm, indo no mesmo teste ficamos assim

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 8,39% — pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras. Você tem 77,0 quilos de massa magra e 7,0 quilos de gordura.

Embora ser magro seja melhor que ser obeso, seu corpo precisa de gordura para desempenhar funções vitais. Por isso, não deixe seu percentual de gordura abaixar demais.

Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...