Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxan Feminino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vamos ao meu histórico:

4/11/11 35% de gordura

2/2/12 26%

9/7/12 20%

Consegui fechar o cutting com

20% bf e 70.400kg.

:oneeyed01:

Segunda 9/7 comecei um ciclo de oxandrolona, o ciclo será assim:

0-1 semana > 10mg

1-5 semana > 20g

5 - 8 semana > 30mg

Meta: 75kg - 15% bF

:nerd:

Hoje estou no dia 4

Colaterais: Mal humor, sede de 2mil camelos e muito calor.

Ainda é muito cedo para ver os resultados.

Exemplo da dieta:

+ Massa Muscular - Gordura

+- 2000mil kcals

Café:

Leite Desnatado - 200ml

Pão integral - 2 fatias

Queijo Minas -1 fatia

Mamão - 1 fatia

300cal

Lanche: 1 fruta/activia 80cal

Almoço:

Arroz Integral

Feijão

Peixe/Frango

Legumes

1 colher de Azeite

1 fatia abacaxi

550cal

Lanche:

Pão Light - 2 fatias

Cottage - 2 colheres de Sopa

Ades light

230cal

Lanche: (Normalmente Pré-Treino)

Ioguste Zero

Aveia - 2 colheres de sopa

Banana - 1 Unidade

185cal

Janta:

Pão integral 2 fatias

Omelete de Claras - 2 unidades

Legumes

Azeite

Gelatna Zero com 1 colher de passar

375cals

Ceia: Caseina ou Activia com linhaça dourada

Vou colocar minha foto de antes do ciclo, vou tentar colocar foto 2 em 2 semanas.

180269_10150953255521236_1502161815_n.jpgIMG059-01.jpgIMG060-01.jpg

Vou postar o meu treino amanha, esta insano! Adoro

:medieval:

Editado por Darkanegli
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá!

Dessas 2000 kcal, tu já calculou quantas são de carboidrato, proteina e gordura?

Achei a meta muito alta... Perder 5 kg de massa gorda e ao mesmo tempo ganhar 10 kg de massa magra é difícil até em ciclos masculinos pesados, imagina em oito semanas de Oxan numa mulher. Mas você pode evoluir bastante.

Beijo

Postado

Olá!

Dessas 2000 kcal, tu já calculou quantas são de carboidrato, proteina e gordura?

Achei a meta muito alta... Perder 5 kg de massa gorda e ao mesmo tempo ganhar 10 kg de massa magra é difícil até em ciclos masculinos pesados, imagina em oito semanas de Oxan numa mulher. Mas você pode evoluir bastante.

Beijo

OI Greco,

Quem monto foi minha nutricionista. Mas olhando assim de cara, acho que é 40%carb 40%prot e 20%. Sendo que nos dias que não tiver treino não vou consumir carbs a noite pois não será necessário já que não vou gastar.

Sobre a meta, sou mulher então sou exagerada kkk

A meta de 15% é até final do ano, o ciclo é só pra dar uma melhoradinha de leve. Acredito que no máx devo reduzir até 18 - 17% e o peso, ganho fácil, mas ao mesmo tempo ganho gordura fácil.. então vou ter que seguir 100% o/

boa sorte, irei acompanhar de perto aki :D

Concordo com o greco, não espere milagre, mas vai ter uma ótima evolução.

Obrigada Seu Madruga =D

Boa sorte, acompanhando.

:oneeyed01:

Postado

Acompanhando, boa sorte.

Hey, não vi sua altura, quanto vc mede?

Eu vou ciclar com stano, meu corpo tá mais ou menos como o seu, mas to com 61kg, tenho 1.65 m e bf não sei, na balança 'maluca' da gym deu 28%, mas não creio não kkkk, certeza é menos, vou pedir avaliação com a pinça que confio mais.

Postado

Acompanhando, boa sorte.

Hey, não vi sua altura, quanto vc mede?

Eu vou ciclar com stano, meu corpo tá mais ou menos como o seu, mas to com 61kg, tenho 1.65 m e bf não sei, na balança 'maluca' da gym deu 28%, mas não creio não kkkk, certeza é menos, vou pedir avaliação com a pinça que confio mais.

Hey vegas!

Tenho 1.70de altura, pesando 70.400kg. Ahh eu não acredito nessas balanças, só vejo por avaliação fisica. Agora só em Agosto, vou tentar não me pesar até lá pra n ficar ansiosa. Você vai relatar seu ciclo? Não conheço muito sobre o Stano. Mas vou querer mandar outro ciclo antes do final do ano.!!

Postado

Café:

Leite Desnatado - 200ml

Pão integral - 2 fatias

Queijo Minas -1 fatia Falta Proteina aqui, uma dose de Whey ou Albumina ja resolvia ou ovos cozidos mesmo!

Mamão - 1 fatia

300cal

Lanche: 1 fruta/activia 80cal Aqui fraco demais, pode melhorar um franguinho aqui cai bem, sanduba bem feito com peito de Peru

Ioguste Zero

Aveia - 2 colheres de sopa Aqui nessa cade a Proteina?

Banana - 1 Unidade

185cal

Amiga é só umas considerações ta, vou estar aqui na tocida por vc. minha mulher tb foi numa nutricionista e ela indicou até bolacha salgada, mais espero que vc consiga seus objetivos!

Boa sorte!

Postado

Café:

Leite Desnatado - 200ml

Pão integral - 2 fatias

Queijo Minas -1 fatia Falta Proteina aqui, uma dose de Whey ou Albumina ja resolvia ou ovos cozidos mesmo!

Mamão - 1 fatia

300cal

Lanche: 1 fruta/activia 80cal Aqui fraco demais, pode melhorar um franguinho aqui cai bem, sanduba bem feito com peito de Peru

Ioguste Zero

Aveia - 2 colheres de sopa Aqui nessa cade a Proteina?

Banana - 1 Unidade

185cal

Amiga é só umas considerações ta, vou estar aqui na tocida por vc. minha mulher tb foi numa nutricionista e ela indicou até bolacha salgada, mais espero que vc consiga seus objetivos!

Boa sorte!

OI Garru!

Obrigada pelas dicas!

Como vivo no corre-corre sempre levo whey isolado na bolsa! Acaba que no final do dia meu consumo de proteinas é maior. Mas vou levar em consideração essa dose de whey no café da manha.

Agora no pré treino vou ver o que vou fazer, tinha pensado em mandar um frango ou atum.. mas se comer muito, por estar puxado o treino, vou acabar vomitando em alguem na academia kkk

Postado

Blz!! Vou relatar sim até o final. Eu ia ciclar com oxan, mas depois de ler bastante sobre a stano mudei, porém as duas são boas, e prefiro injetável mesmo, oxan não tem injt.

Então flor, vamo que vamo! Tô na torcida por vc também!

Uma observação só, coloca mais proteína na dieta.

Bjs

Postado

Blz!! Vou relatar sim até o final. Eu ia ciclar com oxan, mas depois de ler bastante sobre a stano mudei, porém as duas são boas, e prefiro injetável mesmo, oxan não tem injt.

Então flor, vamo que vamo! Tô na torcida por vc também!

Uma observação só, coloca mais proteína na dieta.

Bjs

Uhulll!! Vou acompanhar seu relato!! Vou colocar, estou comendo mais carbs. Sai de um cutting do diabo kkkk quando tempo nao comia carbs, mas na segunda vou reduzir carbs e aumentar prot =)

Postado

Depois de uma noite de reflexão decidi, trocar o lanche da tarde por file de frango e castanha do para.

no lanche da manha vou comer uma fruta pq o intervalo para o almoço não é muito grande. (opções: maça/pera/melancia/morango)

Na janta, vou comer carbs pq treino de noite, então será minha primeira refeição solida pós treino, mas vou comer bem pouco, dando prioridade a proteínas e legumes.

OQ ACHAM?? :oink:

Hoje estou no 5 dia, libido nas alturas, calos, mais disposição nos treinos. Os outros colaterais ainda não deram as caras. Então acho que vou aumentar minha dose para 20mg e tentar manter assim por um tempo.

Estou pensando em aumentar o ciclo para 12 semanas... aceito opiniões pls rs

Postado

Isso! Pq não usa albumina? É muito boa, e coloca canela que melhora o sabor e diminui o efeito flatulencia kkk

Eu ainda não como carbo à noite, mesmo em bulk, treino à noite tb, mas tenho medo kkkkk vou ter que mudar isso, mas vou comprar malto pra ver se dá certo.

Tb fiz um cutting danado, perdi muit gordura, agora to me acabando no bulk, mas tá bem limpo pra não voltar nada de banha kkk

Postado

Isso! Pq não usa albumina? É muito boa, e coloca canela que melhora o sabor e diminui o efeito flatulencia kkk

Eu ainda não como carbo à noite, mesmo em bulk, treino à noite tb, mas tenho medo kkkkk vou ter que mudar isso, mas vou comprar malto pra ver se dá certo.

Tb fiz um cutting danado, perdi muit gordura, agora to me acabando no bulk, mas tá bem limpo pra não voltar nada de banha kkk

Ahhh já tinha pensado em comprar.. mas tenho medo dessa flatulência.

Você acha melhor tomar albumina no lanche de manha e da tarde?

Postado

eu tomo quando acordo e quando vou deitar, é muito boa pq é proteina de absorção lenta. Pode usar, mas coloca canela quando for tomar. Eu uso da Salto's, tem dias que ficava ruim por causa dos gases kkkkkkkkkkkk mas quando soube da canela melhorou, vale a pena viu. SE não gostar de canela iogurte natural tb resolve.

Bem, tem a caseína tb, mas como usamos tanto suplemento, às vezes prefiro albumina pelo custo/benefício.

A caseína é bem gostosa, dá vontade de tomar toda hora kkk, mas é lenta absorção tb então logo ao acordar e ao deitar (na ceia) é mto boa.

Postado

Amiga Darka, primeiramente não aumentaria a dose da oxandrolona agora não, segundo fazia 8 semanas só de ciclo pq 12 não acho legal muita coisa, vai com calma faça bem deito que vc vera os resultados, gostei de ver que está mudando sua dieta pra melhor, quanto Albumina vc pode tomar de manha e antes de dormir na ceia, mais faz igual nossa amiga Vega falou usa canela pq se vc for casada ou namorando ele vai terminar com vc kkkkkkkkkk é muito gases kkkkk, anoite eu fui obrigado a trocar albumina por Caseina pq se não minha esposa iria separ de quarto comigo só vinha pra fazer festinha e voltava para o quarto da minha Filhota kkkkkk!

Vc pode comer carbo anoite tranquilamente, como carbo de baixo Ig, arroz integral, Aveia ou batata doce, principalmente depois do treino!

Boa sorte ai, qualquer duvididas estamos ai!

Postado

eu tomo quando acordo e quando vou deitar, é muito boa pq é proteina de absorção lenta. Pode usar, mas coloca canela quando for tomar. Eu uso da Salto's, tem dias que ficava ruim por causa dos gases kkkkkkkkkkkk mas quando soube da canela melhorou, vale a pena viu. SE não gostar de canela iogurte natural tb resolve.

Bem, tem a caseína tb, mas como usamos tanto suplemento, às vezes prefiro albumina pelo custo/benefício.

A caseína é bem gostosa, dá vontade de tomar toda hora kkk, mas é lenta absorção tb então logo ao acordar e ao deitar (na ceia) é mto boa.

Vou fazer isso!! Vou comprar hoje! Dps te conto como foi =)

Postado

Amiga Darka, primeiramente não aumentaria a dose da oxandrolona agora não, segundo fazia 8 semanas só de ciclo pq 12 não acho legal muita coisa, vai com calma faça bem deito que vc vera os resultados, gostei de ver que está mudando sua dieta pra melhor, quanto Albumina vc pode tomar de manha e antes de dormir na ceia, mais faz igual nossa amiga Vega falou usa canela pq se vc for casada ou namorando ele vai terminar com vc kkkkkkkkkk é muito gases kkkkk, anoite eu fui obrigado a trocar albumina por Caseina pq se não minha esposa iria separ de quarto comigo só vinha pra fazer festinha e voltava para o quarto da minha Filhota kkkkkk!

Vc pode comer carbo anoite tranquilamente, como carbo de baixo Ig, arroz integral, Aveia ou batata doce, principalmente depois do treino!

Boa sorte ai, qualquer duvididas estamos ai!

KKKKKK tenso heim? Mas ainda bem que vc mudo pra Caseina.. como estou em fase 4everAlone! Vou abusar da albumina.. KKKK

Obrigada pelas dicas =)

treinojulho.JPG

Treino deJulho

Postado

Oi amiga Darka, quanto tempo vc tem de treino? Vc treina quantas vezes por semana?

Oi Garru!

Olha to na academia a uns 5 anos, mas foi ano passado que comecei a treinar quando descobri que estava com 35% de BF.

Treino 6X na semana e cardio quase todos os dias, exceto leg day

Ahhh comprei a Albuminaa.. vou tomar hoje de noite.. Deus me ajuda kkkkkk

Postado

Kct meu!! essa dieta tá super parecida com a minha. Será um complô das nutricionistas? rs. É uma dieta simples e funciona muito bem!

Boa sorte no seu ciclo...acompanhando sempre! =D

OMGG JURAAA??? KKKKKK

Eu tbem gosto de dieta simples, acho mais facil de seguir sem dar mole!!

Os resultados aparecem fato.

Obrigada por acompanhar.

Se tiver algum dica, deixa aqui!!

Adoro o pessoal deste fórum, sempre dicas ótimas! :oneeyed01:

Postado

Bom, ja que deu brecha, vou ajudar hehe!

Seria bom comprar aquele kit de limpeza da Clean e Clear (vem 1 sabonete + 1 adstringente + 1 óleo secante), é tiro e queda! Quando ciclei com Oxan, as espinhas vieram em peso.Espero que ñ aconteça com vc, mas por via das dúvidas é melhor prevenir.

Postado

Amiga então não seria melhor mudar seu treino de Ab para ABCD? Assim vc poderia treinar pesado e mais rápido, assim pode pegar firme sem medo no aeróbicos!

OI garu =)

Entao o treino esta ABC, porem divididos por grupos musculares. Entao eu acabo dando uma variada, hoje por exemplo treinei somente costas pra poder correr =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...