Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxan Feminino


Posts Recomendados

Café:

Leite Desnatado - 200ml

Pão integral - 2 fatias

Queijo Minas -1 fatia Falta Proteina aqui, uma dose de Whey ou Albumina ja resolvia ou ovos cozidos mesmo!

Mamão - 1 fatia

300cal

Lanche: 1 fruta/activia 80cal Aqui fraco demais, pode melhorar um franguinho aqui cai bem, sanduba bem feito com peito de Peru

Ioguste Zero

Aveia - 2 colheres de sopa Aqui nessa cade a Proteina?

Banana - 1 Unidade

185cal

Amiga é só umas considerações ta, vou estar aqui na tocida por vc. minha mulher tb foi numa nutricionista e ela indicou até bolacha salgada, mais espero que vc consiga seus objetivos!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Café:

Leite Desnatado - 200ml

Pão integral - 2 fatias

Queijo Minas -1 fatia Falta Proteina aqui, uma dose de Whey ou Albumina ja resolvia ou ovos cozidos mesmo!

Mamão - 1 fatia

300cal

Lanche: 1 fruta/activia 80cal Aqui fraco demais, pode melhorar um franguinho aqui cai bem, sanduba bem feito com peito de Peru

Ioguste Zero

Aveia - 2 colheres de sopa Aqui nessa cade a Proteina?

Banana - 1 Unidade

185cal

Amiga é só umas considerações ta, vou estar aqui na tocida por vc. minha mulher tb foi numa nutricionista e ela indicou até bolacha salgada, mais espero que vc consiga seus objetivos!

Boa sorte!

OI Garru!

Obrigada pelas dicas!

Como vivo no corre-corre sempre levo whey isolado na bolsa! Acaba que no final do dia meu consumo de proteinas é maior. Mas vou levar em consideração essa dose de whey no café da manha.

Agora no pré treino vou ver o que vou fazer, tinha pensado em mandar um frango ou atum.. mas se comer muito, por estar puxado o treino, vou acabar vomitando em alguem na academia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz!! Vou relatar sim até o final. Eu ia ciclar com oxan, mas depois de ler bastante sobre a stano mudei, porém as duas são boas, e prefiro injetável mesmo, oxan não tem injt.

Então flor, vamo que vamo! Tô na torcida por vc também!

Uma observação só, coloca mais proteína na dieta.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz!! Vou relatar sim até o final. Eu ia ciclar com oxan, mas depois de ler bastante sobre a stano mudei, porém as duas são boas, e prefiro injetável mesmo, oxan não tem injt.

Então flor, vamo que vamo! Tô na torcida por vc também!

Uma observação só, coloca mais proteína na dieta.

Bjs

Uhulll!! Vou acompanhar seu relato!! Vou colocar, estou comendo mais carbs. Sai de um cutting do diabo kkkk quando tempo nao comia carbs, mas na segunda vou reduzir carbs e aumentar prot =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma noite de reflexão decidi, trocar o lanche da tarde por file de frango e castanha do para.

no lanche da manha vou comer uma fruta pq o intervalo para o almoço não é muito grande. (opções: maça/pera/melancia/morango)

Na janta, vou comer carbs pq treino de noite, então será minha primeira refeição solida pós treino, mas vou comer bem pouco, dando prioridade a proteínas e legumes.

OQ ACHAM?? :oink:

Hoje estou no 5 dia, libido nas alturas, calos, mais disposição nos treinos. Os outros colaterais ainda não deram as caras. Então acho que vou aumentar minha dose para 20mg e tentar manter assim por um tempo.

Estou pensando em aumentar o ciclo para 12 semanas... aceito opiniões pls rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso! Pq não usa albumina? É muito boa, e coloca canela que melhora o sabor e diminui o efeito flatulencia kkk

Eu ainda não como carbo à noite, mesmo em bulk, treino à noite tb, mas tenho medo kkkkk vou ter que mudar isso, mas vou comprar malto pra ver se dá certo.

Tb fiz um cutting danado, perdi muit gordura, agora to me acabando no bulk, mas tá bem limpo pra não voltar nada de banha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso! Pq não usa albumina? É muito boa, e coloca canela que melhora o sabor e diminui o efeito flatulencia kkk

Eu ainda não como carbo à noite, mesmo em bulk, treino à noite tb, mas tenho medo kkkkk vou ter que mudar isso, mas vou comprar malto pra ver se dá certo.

Tb fiz um cutting danado, perdi muit gordura, agora to me acabando no bulk, mas tá bem limpo pra não voltar nada de banha kkk

Ahhh já tinha pensado em comprar.. mas tenho medo dessa flatulência.

Você acha melhor tomar albumina no lanche de manha e da tarde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo quando acordo e quando vou deitar, é muito boa pq é proteina de absorção lenta. Pode usar, mas coloca canela quando for tomar. Eu uso da Salto's, tem dias que ficava ruim por causa dos gases kkkkkkkkkkkk mas quando soube da canela melhorou, vale a pena viu. SE não gostar de canela iogurte natural tb resolve.

Bem, tem a caseína tb, mas como usamos tanto suplemento, às vezes prefiro albumina pelo custo/benefício.

A caseína é bem gostosa, dá vontade de tomar toda hora kkk, mas é lenta absorção tb então logo ao acordar e ao deitar (na ceia) é mto boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga Darka, primeiramente não aumentaria a dose da oxandrolona agora não, segundo fazia 8 semanas só de ciclo pq 12 não acho legal muita coisa, vai com calma faça bem deito que vc vera os resultados, gostei de ver que está mudando sua dieta pra melhor, quanto Albumina vc pode tomar de manha e antes de dormir na ceia, mais faz igual nossa amiga Vega falou usa canela pq se vc for casada ou namorando ele vai terminar com vc kkkkkkkkkk é muito gases kkkkk, anoite eu fui obrigado a trocar albumina por Caseina pq se não minha esposa iria separ de quarto comigo só vinha pra fazer festinha e voltava para o quarto da minha Filhota kkkkkk!

Vc pode comer carbo anoite tranquilamente, como carbo de baixo Ig, arroz integral, Aveia ou batata doce, principalmente depois do treino!

Boa sorte ai, qualquer duvididas estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo quando acordo e quando vou deitar, é muito boa pq é proteina de absorção lenta. Pode usar, mas coloca canela quando for tomar. Eu uso da Salto's, tem dias que ficava ruim por causa dos gases kkkkkkkkkkkk mas quando soube da canela melhorou, vale a pena viu. SE não gostar de canela iogurte natural tb resolve.

Bem, tem a caseína tb, mas como usamos tanto suplemento, às vezes prefiro albumina pelo custo/benefício.

A caseína é bem gostosa, dá vontade de tomar toda hora kkk, mas é lenta absorção tb então logo ao acordar e ao deitar (na ceia) é mto boa.

Vou fazer isso!! Vou comprar hoje! Dps te conto como foi =)

eu tomo quando acordo e quando vou deitar, é muito boa pq é proteina de absorção lenta. Pode usar, mas coloca canela quando for tomar. Eu uso da Salto's, tem dias que ficava ruim por causa dos gases kkkkkkkkkkkk mas quando soube da canela melhorou, vale a pena viu. SE não gostar de canela iogurte natural tb resolve.

Bem, tem a caseína tb, mas como usamos tanto suplemento, às vezes prefiro albumina pelo custo/benefício.

A caseína é bem gostosa, dá vontade de tomar toda hora kkk, mas é lenta absorção tb então logo ao acordar e ao deitar (na ceia) é mto boa.

Vou fazer isso!! Vou comprar hoje! Dps te conto como foi =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...