Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxan Feminino


Posts Recomendados

eu tomo quando acordo e quando vou deitar, é muito boa pq é proteina de absorção lenta. Pode usar, mas coloca canela quando for tomar. Eu uso da Salto's, tem dias que ficava ruim por causa dos gases kkkkkkkkkkkk mas quando soube da canela melhorou, vale a pena viu. SE não gostar de canela iogurte natural tb resolve.

Bem, tem a caseína tb, mas como usamos tanto suplemento, às vezes prefiro albumina pelo custo/benefício.

A caseína é bem gostosa, dá vontade de tomar toda hora kkk, mas é lenta absorção tb então logo ao acordar e ao deitar (na ceia) é mto boa.

Vou fazer isso!! Vou comprar hoje! Dps te conto como foi =)

Amiga Darka, primeiramente não aumentaria a dose da oxandrolona agora não, segundo fazia 8 semanas só de ciclo pq 12 não acho legal muita coisa, vai com calma faça bem deito que vc vera os resultados, gostei de ver que está mudando sua dieta pra melhor, quanto Albumina vc pode tomar de manha e antes de dormir na ceia, mais faz igual nossa amiga Vega falou usa canela pq se vc for casada ou namorando ele vai terminar com vc kkkkkkkkkk é muito gases kkkkk, anoite eu fui obrigado a trocar albumina por Caseina pq se não minha esposa iria separ de quarto comigo só vinha pra fazer festinha e voltava para o quarto da minha Filhota kkkkkk!

Vc pode comer carbo anoite tranquilamente, como carbo de baixo Ig, arroz integral, Aveia ou batata doce, principalmente depois do treino!

Boa sorte ai, qualquer duvididas estamos ai!

KKKKKK tenso heim? Mas ainda bem que vc mudo pra Caseina.. como estou em fase 4everAlone! Vou abusar da albumina.. KKKK

Obrigada pelas dicas =)

treinojulho.JPG

Treino deJulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi amiga Darka, quanto tempo vc tem de treino? Vc treina quantas vezes por semana?

Oi Garru!

Olha to na academia a uns 5 anos, mas foi ano passado que comecei a treinar quando descobri que estava com 35% de BF.

Treino 6X na semana e cardio quase todos os dias, exceto leg day

Ahhh comprei a Albuminaa.. vou tomar hoje de noite.. Deus me ajuda kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kct meu!! essa dieta tá super parecida com a minha. Será um complô das nutricionistas? rs. É uma dieta simples e funciona muito bem!

Boa sorte no seu ciclo...acompanhando sempre! =D

OMGG JURAAA??? KKKKKK

Eu tbem gosto de dieta simples, acho mais facil de seguir sem dar mole!!

Os resultados aparecem fato.

Obrigada por acompanhar.

Se tiver algum dica, deixa aqui!!

Adoro o pessoal deste fórum, sempre dicas ótimas! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga então não seria melhor mudar seu treino de Ab para ABCD? Assim vc poderia treinar pesado e mais rápido, assim pode pegar firme sem medo no aeróbicos!

OI garu =)

Entao o treino esta ABC, porem divididos por grupos musculares. Entao eu acabo dando uma variada, hoje por exemplo treinei somente costas pra poder correr =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...