Postado 12/07/2012 às 00:57 07/12, 2012 to montando meu treino e fico em dúvida se os exercícios que eu faço são eficientes... no meu treino de costas faço Puxada frente, Remada sentada, Cavalinho e Puxada Trás... o que eu deveria mudar ou manter? Sou iniciante, tenho receio de fazer Levantamento Terra e Remada Curvada...
Postado 12/07/2012 às 01:00 07/12, 2012 é só fazer o terra e a curvada só com a barra e ir aumentando aos poucos, mas não que seu treino esteja ruim, mas eu acho que se colocasse um terra, curvada e barra-fixa ficaria mais legal, é um opção
Postado 12/07/2012 às 01:01 07/12, 2012 seu professor tem a obrigação de te ensinar,pede pra ele explicar,faça Barra fixa,(se vc conseguir,se n faz puxada pela frente msm) Puxada na nuca Levantamento terra Cavalinho se tu malhar costas só uma vez na semana,eu colocaria outro exercício,um abraço seu professor tem a obrigação de te ensinar,pede pra ele explicar,faça Barra fixa,(se vc conseguir,se n faz puxada pela frente msm) Puxada na nuca Levantamento terra Cavalinho se tu malhar costas só uma vez na semana,eu colocaria outro exercício,um abraço seu professor tem a obrigação de te ensinar,pede pra ele explicar,faça Barra fixa,(se vc conseguir,se n faz puxada pela frente msm) Puxada na nuca Levantamento terra Cavalinho se tu malhar costas só uma vez na semana,eu colocaria outro exercício,um abraço
Postado 12/07/2012 às 01:20 07/12, 2012 Autor é só fazer o terra e a curvada só com a barra e ir aumentando aos poucos, mas não que seu treino esteja ruim, mas eu acho que se colocasse um terra, curvada e barra-fixa ficaria mais legal, é um opção seu professor tem a obrigação de te ensinar,pede pra ele explicar,faça Barra fixa,(se vc conseguir,se n faz puxada pela frente msm) Puxada na nuca Levantamento terra Cavalinho se tu malhar costas só uma vez na semana,eu colocaria outro exercício,um abraço bahh obrigado pelas dicas, vou tentar encaixar pelo menos 1 desses exercícios no meu treino (barra fixa, curvada ou levantamento terra)
Postado 12/07/2012 às 23:19 07/12, 2012 Só uma dica no Terra: quando você começar e já tiver anilhas de 10kg em cada lado, é uma boa você colocar algumas embaixo pra chegar na altura ideal, que são as do tamanho padrão de 20kg.
Postado 13/07/2012 às 03:09 07/13, 2012 Continue nesse treino mesmo, amigo. Quando estiver com mais experiência e musculatura mais forte, parta p/ curvada e Terra. abraço!
Postado 13/07/2012 às 18:16 07/13, 2012 Ninguem aqui citou mais Pulldown é um ótimo exercicio em um treino de costas.
Crie uma conta ou entre para comentar