Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [ Halovar ] - 1º Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 74kg

Altura:1,77

----------------

Minha dieta:

TMB – Ectomorfo = 3738 kcal

Proteínas = 222g x 4 = 888 Kcal

Gorduras = 74g x 9 = 666 Kcal

Carboidratos = 546g x 4 = 2184Kcal

--------------

Primeiro ciclo:

2-2-2-2

--------------

Peso Inicial:74KG

Peso FInal:78KG (perda de bf e ganhos musculares)

--------------

Medidas:

Torax:94 cm

Ombro:115 cm

Cintura(umbigo):84 cm

Braço D/E: 35.5 cm/ 37 cm

Ante braço: 28 cm

Quadril:95 cm

Perna:56 cm

Panturrilha:36 cm

Bf: Em torno dos 17%

Galera, já comecei a tomar e vou relatar de 3 em 3 dias.

Abs

Editado por guilhermecruz
Postado (editado)

3 PRIMEIROS DIAS:

Malhei com cargas mais pesadas, mais resistências, ainda mais com jack3d. Treino de pernas foi surreal, aumentei consideravelmente os pesos. Nos 3 dias malhei, ombros, biceps, costas e pernas. Notei uma maior pegada nas pernas, aonde resisti bem mais, nos outros aumentei o peso mas a resistência não mudou tanto, mas a sensação do pump foi bem maior.

Results - Ganhei 1.3kg

74kg -> 75.3kg (vamos ver o qto é agua.. )

Até segunda com o próximo relato! :D HELL YEAH!

Postado

6 PRIMEIROS DIAS:

No final de semana malhei sabado, e bebi uma lata de cerveja. Justo não ter ganhado muito. Porém a resistência aumentou um pouco mais. Notei uma leve tendinite, que vou cuidar. Meu braço esquerdo(não é do flap flap haha), esta com 37.5.. bizarro e o direito com 35.8 agora.

Results - Ganhei 0.8kg

75.3kg -> 76.1kg

Até quinta com o próximo relato! :D

Postado

Vamo la cara acompanhando, tava querendo ver alguem relatar com 2 caps dia, pq as pessoas que conheço que tomaram foram tudo 2 caps ao dia e relataram bom aumento de peso.

Postado (editado)

14 PRIMEIROS DIAS:

Comecei a notar uma sobrecarga muscular, sim.. hehehe, dei uma diminuida pois o lado esquerdo começou a apresentar sintomas de tendinite quando pego muito peso. Contudo, a resistência continua ótima, questão é só não sobrecarregar os tendões..

Results - Ganhei 1.4kg

76.1kg -> 77.5kg

Até segunda com o próximo relato! :D

NO MORE ALCOHOL! Notei um leve 'desconforto'.. sim sou retardado. Mas parei hehe.

Até agora sem queda no libido, notei um pouco de nervossismo também! Mas nada que seja descontrolável. Flap flap continua ótimo :D

Uma lata mesmo?

Ou uma caixa? rs

Uma lata não mata ninguém....

1 lata hahahaha

Postado

Bom, sabe que não é válido se pesar depois de beber 2litro d'agua e comer 1kg de frango ne..

Os ganhos estão sendo ótimos.. parabéns. Porque 3,5kg em 2 semanas de ciclo é impressionante.

Vai postar fotos quando? Já deu uma boa diferença né..

Uma dúvida, você tem quanto de altura?

Segue o relato aí, abrass..

Postado (editado)

Opa!! Usama.

Cara, to pesando depois de dar aquela aliviada, tenho uma balança digital em casa! Dei update na altura.

Estou sendo bem regrado, só as vezes dou uma pecada como beber uma lata de breja e tal. Mas de resto, sem dia do lixo, sem gracinhas. Muita vontade de malhar.. só to puto por questão da tendinite mesmo!

Sim pode ter alguma agua ai sim! Tem algum melhor horário para pesar?

Com relação a foto vou postar no final do ciclo!

Abss

Postado

Então, eu sempre me peso em jejum (pra você é mais fácil ainda, visto que tem uma balança em casa). Evita de ficar se pesando em horários diferentes, tipo: você pesa hoje depois do almoço, semana que vem você pesa em jejum e na outra semana pesa na hora de dormir.

Quanto a bebida.. na boa, não se fode mais ainda. Durante o ciclo 0 alcool.

Eu que não achei o tópico de um cara que veio aqui no fórum doido da vida falando que tinha bebido em uma festa ciclando Halo e o olho ficou todo amarelo.. seria uma boa você ler, se eu achar eu edito e posto pra você ve.

PH não é brincadeira não man.

PS: Se alguém tiver o tópico ai, se quiser postar ficarei grato

Postado (editado)

19 PRIMEIROS DIAS:

Deixei de malhar sex,sab e dom por questão da sobrecarga que tive. Fiz bastante aeróbico, joguei futebol e corri, os ganhos foram poucos.Resultado, segunda malhei muito bem e sem sinais da tendinite, somente um leve desconforto.

Results - Ganhei 0.3kg

77.5kg -> 77.8kg

ai monstro vai fazer a tpc como ?

Cara, não senti nada de efeito colateral (só algum formigamento e um pouco de raiva, mas nada incontrolável), sinceramente o básico:

1-4 tamox ou tamoxifeno - 20 mg/dia (mta gente diz q não precisa pq ñ rola problema nas mamas :], to pensando ainda)

1-4 tribulus

Postado (editado)

24º DIA:

Ainda estou sentindo o lado esquerdo, tendinite, resolvi baixar o peso agora para não me ferrar na tpc.

Results - Ganhei 0.4kg

77.8kg -> 78.2kg

Os ganhos estão menores agora, talvez por que de final de semana comecei a fazer cardio, jogar um futebolzinho esperto no fds rs. Estou tomando jack3d junto :], e sem alcool. Vascilei com 1 latinha em alguma semana ai do ciclo, mas não mais.

Vou postar uma foto sim, daqui 4 dias que é qdo acaba o ciclo.

Terminando no ciclo vou fazer exames para ver se o halovar + jack foi uma má escolha. Mas não acredito, afinal, nunca bebi tanto.. e no ciclo parei.

Abss

Postado (editado)

Ta indo bem ;)

vou começar a tomar o halovar , mais estou na duvida ..

seria uma boua tomar halovar junto com a creatina ?

Cara, acho melhor não!! Eu tomei usando jack.. mas na moral fiz besteira.. agora vc que sabe =/.. eu arrisquei pq parei de beber.. só bebi 3 latas de breja o ciclo todo por vacilo mesmo.. E como eu comecei a beber mesmo esse ano, não acho que meu figado já estivesse ruim para não aguentar, mas não sou médico, finalizando o ciclo vou fazer exames.

https://www.hipertrof...elov-mta-testo/

Guys,

Nunca cheguei a tomar Aes e nem pretendo.., somente tomei ph uma vez. Mas fica a dúvida... a barba desse cara é mta durateston?

meio contraditorio seu comentario e esse topico

1 vez = 1 ciclo. Você quer por acaso causar discórdia? Você acha que com meu corpo miserável que você ve na foto eu possa ter tomado mais coisas? Hahaha pelo amor né?! Eu sei que PHs tem efeitos mais fortes que Aes convencionais e não pretendo tomar mais nada, e outra se eu quiser mudar de idéia também posso, afinal a vida e o figado são meus. Preocupe-se com seu corpo e sua vida. Um abraço amigo

Postado (editado)

28º DIA - FIM DO CICLO:

Bom galera. Último dia de ciclo e finalizado.

Vamos lá:

Results - Ganhei 0.3kg

78.2kg -> 78.5kg

Achei que no final ficou mais dificil de ganhar massa com o bulk de 3800kcal que estava fazendo. Porém algumas coisas que notei:

O abs deu uma definida, eu não faço muito abs, vou começa qdo fizer o cutting, daqui 1 mês. Mesmo fazendo muito pouco ABS(abdomen), cheguei a notar uma leve definição abdominal desde o começo ao final do ciclo. O que eu mais notei é que a força geral, digo de suportação do core todo, tanto superior quanto inferior, aguentaram muito mais peso, assim consegui concentrar bem mais no músculo. Ganhei bastante braço e comecei a ter mais peitoral.

Geral:

Não acho que CRESCI MUITO, mas acho que cresci o suficiente para passar de frango, para 'menos frango' e eu gostei do resultado. 1% atingido do meu objetivo total, que faltaaa muito.

Seguem as fotos do depois:

post-53908-0-76761900-1344566480_thumb.j

post-53908-0-74633000-1344566495_thumb.j

Postado

19 PRIMEIROS DIAS:

Deixei de malhar sex,sab e dom por questão da sobrecarga que tive. Fiz bastante aeróbico, joguei futebol e corri, os ganhos foram poucos.Resultado, segunda malhei muito bem e sem sinais da tendinite, somente um leve desconforto.

Results - Ganhei 0.3kg

77.5kg -> 77.8kg

Cara, não senti nada de efeito colateral (só algum formigamento e um pouco de raiva, mas nada incontrolável), sinceramente o básico:

1-4 tamox ou tamoxifeno - 20 mg/dia (mta gente diz q não precisa pq ñ rola problema nas mamas :], to pensando ainda)

1-4 tribulus

Mais o Tamox não serve só pra previnir Ginecomastia...

Postado

Vei eu to tomando o halovar já to no 8 dia e ainda não senti nada de pump e aumento de força..... com quanto tempo vc começou a sentir isso??? wls

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...