Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Trembolona Sem Hcg


Posts Recomendados

Publicidade

faz que nem eu, pega um pote de bcaa por exemplo, coloca o hcg dentro, coloca um algodao cobrindo ele e joga umas capsulas por cima pra cobrir o algodao

na pior das hiposteses ( e a mais mao de vaca ) , vai numa farmacia de manipulacao, pede uns comprimidos com trigo ou qql coisa barata e o potinho do tamanho do hcg e dai faz o procedimento ai de cima

no meu caso eu manipulei umas 100 caps de iombina e saiu coisa de 10 ou 15 reais e acabou que deu certinho o chorulon la dentro com umas caps e como tinha um adesivo "manter na geladeira" nele, eu nao tinha problemas, e jogava la no fundao da geladeira pra ngm mexer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz que nem eu, pega um pote de bcaa por exemplo, coloca o hcg dentro, coloca um algodao cobrindo ele e joga umas capsulas por cima pra cobrir o algodao

na pior das hiposteses ( e a mais mao de vaca ) , vai numa farmacia de manipulacao, pede uns comprimidos com trigo ou qql coisa barata e o potinho do tamanho do hcg e dai faz o procedimento ai de cima

no meu caso eu manipulei umas 100 caps de iombina e saiu coisa de 10 ou 15 reais e acabou que deu certinho o chorulon la dentro com umas caps e como tinha um adesivo "manter na geladeira" nele, eu nao tinha problemas, e jogava la no fundao da geladeira pra ngm mexer

cara,exelente ideia!!!

vamo ver no que vai dar aqui!!!

muito obrigado brother,abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz que nem eu, pega um pote de bcaa por exemplo, coloca o hcg dentro, coloca um algodao cobrindo ele e joga umas capsulas por cima pra cobrir o algodao

na pior das hiposteses ( e a mais mao de vaca ) , vai numa farmacia de manipulacao, pede uns comprimidos com trigo ou qql coisa barata e o potinho do tamanho do hcg e dai faz o procedimento ai de cima

no meu caso eu manipulei umas 100 caps de iombina e saiu coisa de 10 ou 15 reais e acabou que deu certinho o chorulon la dentro com umas caps e como tinha um adesivo "manter na geladeira" nele, eu nao tinha problemas, e jogava la no fundao da geladeira pra ngm mexer

Ótima ideia, mas pra deixar na geladeira precisaria usar a bendita água bacteriostática né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topic, o pessoal constuma aplicar o HCG intra-muscular ou na banha da barriga mesmo? kkkkk

outra coisa, qual periodo que o pessoal costuma usar ou acha seguro usar, por exemplo em um ciclo de 16 semanas, quanto tempo se usaria o hcg?

Pode ser os dois , ser for IM pode manda com outras drogas!

Não gosto de mandar na barriga , no antebraço me arde menos !

sobre o timming não sei te falar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...