Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duron Mass

marombaa

Posts Recomendados

Postado

Alguem tem informaçoes deste hipercalorico da integral medica ? estou interessado em comprar por ter ouvido muitos elogios relacionados ao custo x beneficio do produto..........

Postado

nao tem nenhum Custo beneficio nele, o DEca mass protein é melhora cara. Tomeie ele junto do ciclo de halovar, mais so tomei ele de ultima hora pq o meu real gains zero nas 2 ultimas semanas. Duron mass é puro carboidrato, mistura de dextrose,"maltose,mitose,lordose,caralhose...." e tudo de açucar de alto IG. pra total de porcao ser uns 9g de proteina somente, enquanto o deca tem um carbo alto + pelo menos 15g de proteina.

Postado

Mutant Mass, procura ai e ve se curte :) Tomei ele, nao é de deus é uma refeicao se tomado a dose completa 1400 calorias em 1 porcao :) kkk alem de 50g de proteina e um blend de aminoacidos top. https://www.iammutant.../mutantmass.php

é bom, dei uma olhada, os sabores parecem ser uma delicia :P

só nao rola tomar a dose inteira que eles indicam a nao ser que voce substitua por uma refeição

Postado

é bom, dei uma olhada, os sabores parecem ser uma delicia :P

só nao rola tomar a dose inteira que eles indicam a nao ser que voce substitua por uma refeição

mandei 1 vez pra nunca mais KKKKK nao almocei fikei a tarde toda cheio, so fui comer de noite dpois do treino kkkkk. Dividir a porcao ao dia fica bom, o gosto de chocolate é top tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...