Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sinto Formigamento Com Jacke3D.

vitorj4

Posts Recomendados

Postado

Quando tomei o jacke3d pela primeira vez eu senti um gás muito foda mesmo e um formigamento no rosto e braços... a segunda vez tbm... mas agora nao sinto mais...

eu tomo ele 1H e meia depois da refeição ... com agua bem gelada que tem ate gelo na água um copo menos de 250ml de água e quase um scoop completo...

alguém sabe o motivo?

Postado

O corpo pode estar se acostumado, você ainda sente aquele gás enorme no treino ou esta mais fraco ?

O corpo pode estar se acostumado, você ainda sente aquele gás enorme no treino ou esta mais fraco ?

não, o gás tbm está diminuindo... não é a mesma coisa...

Si quer sentir um formigamento, entra num formigueiro.

Isso é um colateral, deveria achar bom não estar mais sentindo.

'-'

Si quer sentir um formigamento, entra num formigueiro.

Isso é um colateral, deveria achar bom não estar mais sentindo.

'-'

Obrigado pela ideia, mas não vou usar o formigueiro, mas sinta-se a vontade pra isso..

se não a formigamento deve ser pq o gás tbm nao esta a mesma coisa né.... isso q quis dizer.

Postado

Certo, faz assim se vc esta tomando 1 dose, continue assim ate não sentir quase nada, após isso comece a tomar 2 scoop assim poor diante entende ?

Certo, faz assim se vc esta tomando 1 dose, continue assim ate não sentir quase nada, após isso comece a tomar 2 scoop assim poor diante entende ?

Entendi... tbm to tomando o atomic7 da Universal... é muito bom esse suplemento...

Postado (editado)

Nem tanto, quando para de sentir o Efeito do Pré-Treino '' formigamento '', você aumenta a dose.

'' Não Ultrapasse os 3 scoops. '' , Aumenta a dose com meio scoop.

Toma 1 scoop e meio.

Ou seja, si não sentir o '' formigamento '' com 1 scoop e meio, aumenta mais meio até chegar em 3scoops , não vai tomar, 4,5 ou 7 scoops como eu vi um idiota do youtube tomando.

Editado por VitorMaromba
Postado

Ou seja, si não sentir o '' formigamento '' com 1 scoop e meio, aumenta mais meio até chegar em 3scoops , não vai tomar, 4,5 ou 7 scoops como eu vi um idiota do youtube tomando.

O Scarpelly fez isso por que ele é locão, mas ele mesmo já falou no vídeo mais recente que não é pra fazer isso !

Olha aí o video dele falando sobre pré-treino:

Postado

Entendi galera... vlw pela ajuda vou tentar aumenta a dose..

sobre o atomic7 ele não da tanto gás igual o jacke3d mas o bom dele é o q ele tem... BCAA e glutamina dele é muito top pela dosagem....

Postado

no meu segundo pote de jack tambem fiquei nessa brother, acho q o corpo vai se acostumando, o segredo é isso, ir aumentando....cá entre nós o Jack ja está bem ultrapassado há suplementos melhores, mais concistentes e sem 1,3-Dimetilblábláblá.....

Postado

no meu segundo pote de jack tambem fiquei nessa brother, acho q o corpo vai se acostumando, o segredo é isso, ir aumentando....cá entre nós o Jack ja está bem ultrapassado há suplementos melhores, mais concistentes e sem 1,3-Dimetilblábláblá.....

pode crê... agora a anvisa deu pra proibir de vez qualquer suplemento com a subistancia DMAA -.-'

ate o lipo 6 bleck tava doido querendo comprar... da raiva de mais isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...